Sabe a antiga Fiat Strada? Caiu do telhado!

A antiga versão da picape até chegou a conviver com a nova Fiat Strada, mesmo assim não resistiu e está dando adeus ao nosso mercado

nova antiga picape fiat strada
Mesmo tendo convivido com a nova picape de sua geração, a antiga Fiat Strada está deixando o mercado brasileiro (Foto: AutoPapo | Montagem André Willis)
Por Boris Feldman
11 de fevereiro de 2021 07:30

Acaba de cair no telhado, depois de 23 anos de bons serviços prestados, a velha picape Fiat Strada. Lançada em 1998, ela ainda viveu alguns meses com a nova Strada, mas acabou não resistindo.

Se mesmo assim, você ainda quiser comprar a velha Strada na versão Hard Working, aliás a única que sobrou, corre na concessionária!

Para deixar na mão quem gostava da velha picape Strada, a fábrica decidiu oferecer na nova geração a versão Working, com uma boa vantagem sobre a velha.

A sua capacidade de carga é de 770 kg contra apenas 700 kg da antiga picape. É claro que a nova Strada oferece muitas vantagens em relação à antiga, mas conservando o velho e bom motor 1.4 com 88 cv de potência.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
João Bosco dos Santos 11 de fevereiro de 2021

Aqui em Belo Horizonte não se encontra a pick up Saveiro ROBUST cabine simples 2021. Foi o que constatei no dia 10 de fevereiro de 2021 quando fui à duas concessionárias da Volkswagen. Somente pessoa jurídica consegue comprar esse modelo de veículo direto da fábrica. O que aconteceu com a produção desse modelo de veículo ?

Avatar
Diego Vetter 11 de fevereiro de 2021

Bom motor? Fala sério, para um motor desse tamanho ele é manco e beberrão. Não, não… Próxima.

Avatar
Deixe um comentário