Carro zero-quilômetro: Peugeot 5008 é um dos que menos desvaloriza
Algumas pessoas olham o carro e decidem comprá-lo apenas por achá-lo bonitinho; já outras analisam cuidadosamente todos os aspectos que envolvem o negócio
Muitas vezes o critério para decidir a compra de um carro zero-quilômetro é a falta total de critério. Ou seja, o freguês ou a freguesa entram na loja, olham o carro, acham bonitinho e dizem: “é esse que eu quero”.
Mas existem também os que analisam cuidadosamente todos os aspectos racionais que envolvem aquela compra, entre eles, a desvalorização. Ou seja, o valor de revenda daquele modelo no mercado quando chegar o momento de substituí-lo por um outro carro zero-quilômetro.
Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.