Acabou a boa vida da Fiorino?

Renault voltou ao mercado brasileiro com o Kangoo, furgão que pode ser boa opção para quem precisa de um pequeno veículo de carga

Renault Kangoo 1200x800
O modelo vem para a disputa com muitos dispositivos eletrônicos de segurança exclusivos neste segmento (Foto: Renault | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 05/07/2024 às 07h02

A Renault deixou a Fiat reinar sozinha por muitos anos com o seu furgão Fiorino. Porém, agora, a marca francesa voltou ao mercado brasileiro com o seu Kangoo, numa nova geração cheia de novidades.


VEJA TAMBÉM:

As mudanças começam com as exclusivas portas laterais deslizantes e as traseiras, que se abrem a 180°, o que facilita, e muito, carga e descarga. O Kangoo tem motor 1.6, de 16 válvulas e 98 cv.

O modelo vem para a disputa com muitos dispositivos eletrônicos de segurança exclusivos neste segmento, e ainda possui uma tela multimídia no painel de 7 polegadas. E aí dona Fiat, tem previsão de alguma resposta?

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
HAF 8 de julho de 2024

se o Furgalzinho tiver a mesma robusta & confiável mecânica do Duster… vai incomodar a concorrẽncia sim. O empresários antenados e frotitas devem repensar o uso da fiorino, principalemnte na questão do motor 1.4 da fiat que ainda usa aquela péssima correia no comando de vávulas.

Avatar
Carlos Adriano Rotta 6 de julho de 2024

Somente uma correção . O motor 1.6 Sce tem 115 cv de potência e não 98 cv como informado. O motor de 98 cv era da antiga Kangoo. Motor K4M.

Avatar
Deixe um comentário