Novo Prisma e novo Onix: melhorados por exigência do mercado?

Na realidade, os dois compactos receberão motores mais potentes e econômicos para que a GM obtenha benefícios fiscais

Por Boris Feldman 12/05/19 às 16h30
Prisma

A própria GM já confirmou o lançamento do novo Onix e do Prisma, sua versão sedã, no segundo semestre deste ano no nosso mercado. Ela, inclusive, já exibiu o novo Prisma – chamado lá de Onix sedã no Salão de Xangai, na China.

Eu o vi e confirmei que suas medidas cresceram muito, e vai se transformar numa real ameaça ao Cobalt. Além do novo design e da nova tecnologia eletrônica, a nova geração do Onix vai tirar um atraso enorme da linha Chevrolet em relação a sua concorrência com os novos motores 1.0 três cilindros turbo de 125 cavalos.

Aliás, novos motores não por uma exigência do mercado. Mas sim, para atender a legislação do governo, o plano Inovar Auto e o Rota 2030. Ele concederá benefícios fiscais as fábricas que obtiverem melhor eficiência térmica em seus motores.

Novo Onix Sedan (ou novo Prisma) já foi apresentado na China
Novo Onix Sedan já foi apresentado na China (Chevrolet | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
96 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Júlio César 16 de junho de 2019

Quando o tema é Chevrolet os comentários são sempre mimisentos muito parecidos..

Avatar
Daniel 23 de maio de 2019

Brazuka, pior povinho do planeta, compra quem quer e quem pode, ou fique aí pondo defeito e criticando

Avatar
Oscar 14 de maio de 2019

Será que vão melhorar a segurança?

Avatar
José Francisco 14 de maio de 2019

Não se trata de ser otário, mas de poder aquisitivo. Quem pode comprar, adquire.

Avatar
Carlos 14 de maio de 2019

Eu comprei um 0km e não me arrependo. Mas a questão não é comprar um novo ou um usado, o problema é que o carro no Brasil é muito caro mesmo e com a imensa desigualdade social fica muito difícil pra alguém comprar um carro novo. Alguns brasileiros infelizmente se acham melhores que os outros. Essa nossa cultura tem que mudar!

Avatar
João Carlos 13 de maio de 2019

Será que ninguém aqui percebeu que o preço dos veículos no Brasil é absurdamente caro em comparação a outros países é devido a altas taxas de IMPOSTOS e não pq tem quem pague.

Por exemplo em um zero km quase a metade do valor pago são impostos… enquanto na maioria de outros países fica em torno de 10 a 20 por cento… Entenderam ?!

Avatar
David Santos Chaves Júnior 13 de maio de 2019

Também espero que não dê os problemas sérios de vazamento de líquido refrigerante que estão ocorrendo nos motores TSI 1.0 3 cilindros 12 válvulas turbo da Volkswagen (contidos no Up TSI,Polo Comfotline e Highline, Virtus Comfotline e Highline, é Golf Comfotline).

Avatar
Marco Antônio da Silva 13 de maio de 2019

Com certeza os preços serão nas alturas o jeito e só olhar e não comprar forçando assim as montadoras a fazerem o que a GM fez em 2012 50% de entrada e o restante em 36x sem juros.

Avatar
Jorge 13 de maio de 2019

Bom motor de baixa cilindrada dando muitos cavalos força não tem grande vida útil,para um bom exemplo de uma olhada nos motores do Jeta 2.0 turbo ,com 100.000km já estão fumando

Avatar
Neury Júnior 13 de maio de 2019

Olá pessoas!
O grande problema dos carros “brasileiros” são os consumidores que estão dispostos a pagar pelo valor que estão oferecendo, se a montadora pode vender por 40k, mas tem quem pague 60k, por que não aumentar a margem de lucro?
Com respeito aos proprietários do onix, grande maioria compram pelo design, mas a segurança? Nós países desenvolvidos os consumidores valorizam seu dinheiro, avaliam se valor proposto pelo vendendor vale realmente ao oferecido, se agrega valor. Ônix que há bastante tempo é líder de vendas, mas não passa com boa reputação no teste de segurança.
Falei do ônix pelo fato de tópico ser este modelo, mas há vários modelos de todas as montadoras cujo tem o nome de nacionais, mas que só ofereceram produtos de baixa qualidade pelo fato de consumidor brasileiro no geral não saber avaliar o agregamento de valor ou simplesmente gostar de dizer “meu carro é zero, simples, mas zerinho da loja”. E isso falo para tudo, celulares, eletrônicos, etc. É não vou nem entrar na política para não piorar as coisas.

ABS há anos é oferecido nos demais países, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes há bastante tempo é oferecido, aqui para usar tem que obrigar por meio de multa.
Governo pode até intervir com +-impostos, exigências e etc, mas quem define mesmo são os consumidores nos que definimos o mercado que queremos e produtos que queremos.
Os brasileiros precisam valorizar seu dinheiro para que as empresas ambem o valorize e ofereçam cada vez mais produtos melhores.

Avatar
Tiago 13 de maio de 2019

Desculpa atrapalhar mas sendo caro ou barato o mal do brasileiro e isso ele paga não importa o valor um certo tempo atrás vi uma reportagem sobre tecnologia automotiva onde o uns dos diretores da Mercedes respondeu uma pergunta “porque a mesma Mercedes mesmo modelo ano que tem na Europa ou outros países não e igual a mesma Mercedes que e vendida aqui no Brasil “resposta “porque o brasileiro paga ” ou seja t gente quer ter sim um carro novo mas não liga pelo conforto tecnologia… Sendo zero o cara compra
Aqui no Brasil um carro zero popular não tem direção vidros travas freios ABS países como nosso vizinho Argentina esse e o carro básico … Sendo o mesmo feito aqui no Brasil exportado para lá e outra vendido mais barato que o nosso básico aqui TD isso e culpa de nós mesmos brasileiros … Que não exigimos mais …

Avatar
Jorge 13 de maio de 2019

Eu acho que deveriam continuar também com o Corsa classic e colocar esse novo motor 1.0 três cilindros turbo e disco nas quatro rodas,isso para pessoas que não gostem de carros muito grande , que ė meu caso

Avatar
Ivan 13 de maio de 2019

NÃO TEM QUE CONVERTER MOEDA, ELES GANHAM EM DÓLAR E NOS EM REAL, CONVERTER PRA QUÊ?

Avatar
Guga 13 de maio de 2019

Novo Honda….
??

Avatar
Antony 13 de maio de 2019

Isso é bom, mas o meu Onix tinha problema de estabilidade.
Facilmente capotável.
É preciso remodelar isto também.

Avatar
Marcelo R Santana 13 de maio de 2019

Cada vez que vejo o preço desses carros acho mais que vale apena comprar semi novo com um ou 2 anos de uso se encontra com baixa km com preco bem abaixo de 0km, sei q é impagável retirar um carro zero, mais hoje consigo pensar mais friamente sobre isso

Avatar
Sergio Roberto Feliciano 13 de maio de 2019

Tenho certeza de que o modelo chinês será mais equipado e mais barato que o brasileiro.

Avatar
Gilmar miranda sampaio 13 de maio de 2019

Se tratando de motor e acabamemto a chevrolet não deixa desejar tenho veiculos de tresmarcas mas o amaricano da gravata dourada me convenceu ,isso e um bom sinal de respeito aos seus consumidores ,atendendo todos com os enteresados e respeitando a condiçao3financeira de cada brasileiro ,e é isso que a chevrolet vem trabalhando a anos ,pra atender a todos ,e como resposta um produto de qualidade, não estou fasendo propaganda,sou um consumidor final,parabens a chevrolet.

Avatar
Sailor NF 13 de maio de 2019

Preparem o bolso. Carro popular vai vir com preço de Cruze, que vai sair de linha.

Avatar
Emilio Goux 13 de maio de 2019

Somos cidadãos de seginda categoria, veja se esses carros circulam em Nova York ou em paises desenvolvidos, nossos governos permitem que os brasileiros morram nessas latas de sardinha.
Todos os carros pequenos a venda no Brasil deram vexame nos testes de batida da NCAP-Latin, as pessoas comoram esses carros como pão quente.
Ironico é ouvir “A fabrica GM reforçou em 2017 a carroceria fo Onix pois teve nota Zero no teste NCAP anteriormente quando foi lançado”.
Ainda assim com os reforços o carto apenas chega a 3 numa escala de 5, e ninguem percebe que morrem brasileiros, cidadãos de segunda categoria no mundo.
Emilio Goux, minustrei por 20 anos aulas praticas de Laboratorio de Resistencia de Materiais.

Avatar
LEO 13 de maio de 2019

Tenho prisma ltz 1.4 2018/2019,antes tinha um ônix ltz 2013,para mim são dois carros “costumeiros” não tem nada de novidades, existe muitas propagandas e poucas tecnologias e pregos altos, coisas simples: o acabamento interno do teto a lâmpada na frente e fraca, tapetes horrorosos,painel frontal poderia ser melhor, não tem a ser a no retrovisor enfim não é tudo isso que se prega desses compactos.

Avatar
Paulo Silva 13 de maio de 2019

Os automóveis da GM são os que mais consomem combustíveis. Toyota e Honda são fábricas que produzem melhores carros e baixo consumo de combustíveis.

Avatar
Carlos Roberto de Vargas 13 de maio de 2019

Discordo um pouco do senhor Paulo Silva, depende de cada motorista. Eu sou motorista da secretaria da saúde do meu município, Vacaria-RS,e trabalho com um prisma 1.4 LT manual, de fevereiro/2018 está com 109000 Km, não baixa uma gota de óleo do motor e com quatro passageiros mais eu em viagem faz entre 16 e 16,5 Km/L, isso é ser gastador?… Não ganho nada com isso, mas a quem quiser posso comprovar com os boletins de viagens e as notas de abastecimento. Nunca andei com um Toyota ou com um Honda, mas o prisma é muito bom. Até agora foi só troca de óleo, filtros, pastilhas, correia dentada enfim, manutenção. Bom de freios, faróis, espaçoso, confortável, desenvolve bem em viagens e excelente estabilidade. Não é um carro de luxo mas é bem feito muito bom, só muito caro. Eu não consigo comprar um , senão comprava.

Avatar
Andre 13 de maio de 2019

O título deixa claro, empresas capitalistas só querem faturar.
Se dependesse deles venderiam as mesmas carroças por séculos.

Os carros nacionais são muito caros, e quase sempre ultrapassados em qualidade e conforto.

Avatar
Rosivaldo 13 de maio de 2019

Olá bom dia Aparti de que data o novo prisma vai estar a venda no Brasil, e quais os valores e versões abraço.

Avatar
Mauricio 13 de maio de 2019

Aff, até a GM.. Vai dar pano pra manga essa historia de 3cc.

Avatar
Marcos 13 de maio de 2019

Creio que o entrave para o consumidor será o preço.

Avatar
Mauricio 13 de maio de 2019

Espero que essa carroça, tenha um resultado melhor nos teste de colisão, não adianta ser bonito e cheio de tecnologia se não tem segurança igual as modelos anteriores,a sim para os fãs de Virtua essa carroça e o Santana que anos atrás vinha para o Brasil e foi deixado para lá e agora voltou com outro nome. ?

Avatar
Maciel mendes 13 de maio de 2019

Carro novo está muito caro o povo tem que acordar e parar de comprar. Trabalhei muito pra conseguir ccomprar meu primeiro carro zero em 2014 paguei 44 mil prisma ltz completo. Hoje é mais de 70 mil. Mudou câmbio e deram uma reestilizada só. Parece latinha de cerveja.

Avatar
Carlos 13 de maio de 2019

Vcs não estão aqui dar opinião sobre o novo lançamentos da GM ,MAS PARA FALAR QUEM TEM O MELHOR CARRO. AFF.

Avatar
Carlos 13 de maio de 2019

Na minha opinião eu continuo com meu corola e minha Hilux que para começo de conversa é carro de verdade 1.0/1.3 e 1.4 é lixo motor de geladeira o resto é resto ok…

Avatar
Gilson SS 13 de maio de 2019

Carros da toyota são ultrapassados corolla é um carro básico, eu ja tive os dois e não vi graça, e a tombalux também uma camionete dura e sem estabilidade, venda esse corolla e compre uma bmw serie 3, e venda a tombalux compre uma dodge ram 2500, compre esse dois veiculos do ano 2012 para frente dae sim vc vai aprender e saber o que é motor de geladeira!

Avatar
Davi 13 de maio de 2019

Eu tenho um up 3 cilindros sem tecnologia alguma e não troco por esses pavões enfeitados que tem uns m multimídia igual ao game boy do meu filho de 8 anos

Avatar
Davi 13 de maio de 2019

Os: pra quem não conhece o game boy ele não faz absolutamente nada tem um gráfico horrível

Avatar
Guedrian 13 de maio de 2019

Eu acho que brasileiro é o maior tipo de otário individualista e egoísta do planeta, o que adianta ostentar com carro de cem ou duzentos mil, sem segurança alguma para andar livremente, sem saúde que lhe salve de uma bala perdida ou roubo, sem educação de qualidade para deixar de ser marionete, mas pagando horrores de impostos por lixo com preço de ouro para ostentar, não pago mais de 20 mil num carro, poderia ter dúzia de lamborghinis, mas não consigo entender como pode um país pode maltratar tanto sua gente e cada pessoa continuar sendo tão materialista e tolo, achando valor em coisas tão sem significado, comprando os piores carros do planeta e se achando com isso. É minha opinião.

Avatar
Adilson Félix 13 de maio de 2019

O grande problema dos lançamentos da VW são os preços proibitivos, a exemplo do polo e vírtus.

Avatar
Fabiano 13 de maio de 2019

Meu prisma LT ano 2018 é bom, mas o atendimento da veibras sjk é péssimo….
Tive uns problemas com a manutenção e depois que vc compra o carro eles não estão nem aí com vc

Avatar
Marcia Fernanda 13 de maio de 2019

Exatamente o que aconteceu comigo.Em Belo Horizonte/MG.Na Chevrolet via 240. Fui muito mal atendida e depois do contrato assinado me pagaram uma avaliação menor do que o combinado.Fui atendido pela vendedora Ana Paula e a Gerente Daniella ,péssimo atendimento. (Dezembro de 2017).

Avatar
Marcia Fernanda 13 de maio de 2019

Exatamente o que aconteceu comigo ,Em Belo Horizonte/MG.Na Chevrolet via 240. Fui muito mal atendida e depois do contrato assinado me pagaram uma avaliação do meu usado menor do que o combinado.Fui atendido pela vendedora Ana Paula e a Gerente Daniella ,péssimo atendimento. (Dezembro de 2017).

Avatar
Marcia Fernanda 13 de maio de 2019

Exatamente o que aconteceu comigo ,Em Belo Horizonte/ MG . Na Chevrolet via 240. Fui muito mal atendida e depois do contrato assinado me pagaram uma avaliação do meu usado menor do que o combinado . Fui atendido pela vendedora Ana Paula e a Gerente Daniella ,péssimo atendimento. (Dezembro de 2017).

Avatar
Leandra 13 de maio de 2019

Sempre tive carro da chevrolet..mas troquei pelo Cromos da Fiat…mais tecnologia..conforto..e muito mais econômico!@@ não saio por enquanto mais da Fiat.

Avatar
Anemiezo Alves Boa 13 de maio de 2019

Quem diz que o prisma tem a mesma tecnologia do cronos, não conhece o cronos nem o prisma.
O cronos ganha do prisma em conforto e segurança se não vejamos:cronos tem controle de tração e estabilidade,auxilio de partida em rampa. Em relação a conforto tem alavanca de troca de marchas no volante, tem volante com ajuste de profundidade ar-condicionado digital,a central multimídia não deixa nada a desejar do mylink do prisma.com certeza ela é melhor.
E outras coisinhas a mais que o cronos tem e prisma não. Motor 1.8 139cv. Sem correia dentada (usa corrente). Sim, é um motor antigo como o do prisma também é.Estou falando das versões topo de linha. E elas estão na mesma faixa de preço.

Avatar
Rodrigo 13 de maio de 2019

Quando vc for vender, vc muda de opinião !!!! Kkkkkkkkkkk

Avatar
Waldo correia da Silva junior 12 de maio de 2019

Chevrolet zomba com seus consumidores você compra um 2019 agora e daqui 3 messes lança o novo modelo e brincadeira. Vamos partir pro novo KA e HB20 .

Avatar
João Eduardo 12 de maio de 2019

Verdade meu amigo vc comprar um carro pra não perder dinheiro e a Chevrolet, lança um carro. Pra tirar o colbat da jogada e nos que se lasca .com um carro fora de linha….

Avatar
Marcio 12 de maio de 2019

Vocês poderaiam ter se informado antes,
Eu comprei um ônix LTZ e tô super satisfeito
Afinal mercado e isso sempre tem algo novo nas prateleiras.

Avatar
Leandra 13 de maio de 2019

Sempre tive carro da Chevrolet.Mas o Cromos da de 10×0 no prisma…o cromos tem tecnologia..conforto e é inimigo do posto de gasolina.

Avatar
Eric 13 de maio de 2019

Que tecnologia que o Cronos tem que o Prisma não tem? Isso eu não estou sabendo hahaha… Central multimidia do Prisma é bem superior do Cronos, por que digo isso? Hardware do aparelho é bem produzido já que o do Cronos, parece um Nokia de 2000 hahaha… Mas me fala dessas tecnologias ae…

Avatar
Marcio 13 de maio de 2019

Ai daqui a pouco vai reclamar da manutenção
Esse novo Ônix está sendo anunciado desde fevereiro de 2019.
A única coisa que me deixa perplexo, não é vc mudar de marca. E sim a motorização desse novo carro. Que é 3 cilindros..
Em fim vamos esperar Pra ver se vai prestar.

Avatar
Berenildo 13 de maio de 2019

Este carro por em quanto não vai ser vendido o Brasil e só na China pessoal

Avatar
Jairo 13 de maio de 2019

Vai ser vendido aqui sim! Meu primo trabalha na fábrica da atual geração do ônix e Prisma em Gravataí-RS e disse que a fábrica já esta se preparando para começar a montar a nova geração dos dois esse ano ainda.

Avatar
Rosângela Aparecida Ferreira 13 de maio de 2019

Concordo com você. Acabei de comprar o Onix activ branco e agora lanço
Outro motor?

Avatar
Marcos 13 de maio de 2019

Porque não pesquisou Antes ? Também vou trocar de carro estou esperando sair a nova geração do onix e hb20 no final do ano pra ver qual levar , melhor ter paciência do que comprar um modelo agora ultrapassado.

Avatar
Fernando Ribeiro 13 de maio de 2019

HB20 pode até ser… Mas Ford Poh reclamar da GM lançando modelo novo… A Ford faz isso praticamente todo ano… E são mudanças significativas aplicadas pela marca… A GM está realmente mudando agora… Coisa que já já as outras vão colocar em prática tbm

Avatar
Adauto Trindade De Oliveira Adauto 13 de maio de 2019

Foi exatamente no que pensei.
Cagou pro consumidor de seus produtos.

Avatar
jhonny.cicero@gmail.com 13 de maio de 2019

Quanto anos possuí o Ônix e o prisma sem mudanças drásticas, muitos…
Por esse motivo achei desleal sua afirmação.
Abraço

Avatar
Alexandre armond ribeiro 13 de maio de 2019

Hb20s 1.6 bebe mais que bebado com sede vitus tb 3cl 1.0 aff beberao tb envista de outros a media dos dois e entre 4.9 a 5.7 no álcool na cidade isso ele 2019 eu testei os dois pq sou motorista de test de montadora

Avatar
Conconco 12 de maio de 2019

Muito bom, achei esse carro efusivo expansivo encomeastico louvameeiro melopeico e impoluto, parabéns..

Avatar
Ayrton 12 de maio de 2019

Vtnc

Avatar
Luiz Carlos 13 de maio de 2019

Nossa…
Falou igual o pessoal do Supremo.
Rsrsrs rsrsrs

Avatar
Monster 13 de maio de 2019

Vou verificar a um dicionário essas lindas palavras .

Avatar
Angelo 13 de maio de 2019

Traduza…

Avatar
Daniel 13 de maio de 2019

Muito bem dito, Odorico, meu prefeito.

Avatar
Sérgio L chinato 12 de maio de 2019

Carro me parece bonito e com certeza a monitorização mais eficiente poderá ser diferencial na hora da compra. Só espero que o preço não seja o absurdo do virtus ou do yaris
Não valem tudo isso pelo seu acabamento e posicionamento no mercado

Avatar
Memória 13 de maio de 2019

Também concordo com sua opinião, mas do que vale opinar se eles não estão nem aí… O carro de lançamento mais simples vai custar do mínimo 60mil

Avatar
FELIPE 13 de maio de 2019

Eu tenho notado isso com o passar dos anos. As montadoras descobriram que conseguem vender carros mais caros se os mais baratos deixarem de existir. Atualmente uma Fiat Uno custa quase 50k. Não vale isso. E o que me irrita são as tais compras institucionais com descontos fortes. Como sempre o brasileiro tem mania de dar moleza para quem não precisa

Avatar
Douglas Silva 13 de maio de 2019

Também concordo com os comentários acima, tanto na questão de acabamentos dos veículos atuais, quanto no valor de um Uno acima de 50k, pois se vou gastar mais de 50k em um Uno, claro ponho mais um pouco e procuro um carro melhor. Porém a única forma de contestar esses valores absurdos, é não comprando carros agora, na verdade é evitar de comprar qualquer coisa para tentarmos abaixar os preços de tudo neste país.

Avatar
Marcel Santos 13 de maio de 2019

Eu tenho um Virtus. Considerando os preços de carro novo no Brasil, valeu cada real. Se você pensar que um Uno com câmbio manual passa dos 50K reais, o preço de um Virtus ou Yaris não é absurdo, pela qualidade de construção desses carros.

Avatar
Renato Ferdasi 13 de maio de 2019

Eu não vejo da mesma forma.
O Polo/Virtus, vieram com alguns detalhes que nem mesmo o Gol/Voyage, tinham de ofuscante.
A dupla mais velha tinha um certo refinamento de acabamento de carroceria e nas montagens dos plásticos, mesmo sendo um produto para ser de entrada.
Já a dupla mais nova, amarga com problemas de projeto e, pelo preço deveria ter ao menos, o acabamento do Polo europeu.
Muitos podem dizer sobre o Honda City e Toyota Yaris. Podem custar muito pelo o que oferecem… Mas o primeiro possui uma reputação imaculada no mercado e o outro, a marca do Corolla!

Avatar
Renato 13 de maio de 2019

Ai o problema e a nossa mão de obra barata e deficiente.

Avatar
Wellington da Silva 13 de maio de 2019

Olha Eu acho absurdo como brasileiro tem mesmo que tomar no rabo,desculpe a expressão estive nos Estados Unidos e lá um Corolla XEI não passa de 60 mil reais já na nossa moeda,gente aqui imposto muito cara aí vem você me falar que Virtus por 60 mil tá barato seula fora num país qualquer vizinho nosso aqui Argentina seu VIRTUS custa menos de 40 mil fico rindo de.nos mesmo kkkk

Avatar
Marta 13 de maio de 2019

Bem isso. Compramos um polo e o motor turbo 1.0 deixa os outros no chinelo .

Avatar
Fabio Faria 13 de maio de 2019

Bom dia Marcelo vc vai ficar indignado , pois bem sai do Brasil alguns meses poucos, cheguei aqui nos EUA e me deparo com passar Wolfsburg há $ 12.000,00 ano 2019 com poucas milhas, agora converta esse dinheiro? Fez? Pois é esse carro top de linha da VW pra vcs aí sairia por R$ 47.400,00 menos que uno e menos que seu virtus.

Avatar
Klaus elsbett Jr 13 de maio de 2019

Passat 2019 por US$12000 aqui em USA somente se foi atropelado por um trem.

Avatar
Fabio Faria 13 de maio de 2019

Bom dia Marcelo vc vai ficar indignado , pois bem sai do Brasil alguns meses poucos, cheguei aqui nos EUA e me deparo com passat Wolfsburg há $ 12.000,00 ano 2019 com poucas milhas, agora converta esse dinheiro? Fez? Pois é esse carro top de linha da VW pra vcs aí sairia por R$ 47.400,00 menos que uno e menos que seu virtus.

Avatar
Paulo Henrique 13 de maio de 2019

Bom dia Fabio Faria, não há como comparar dois mercados diferentes. Por exemplo um Polo Highline na Europa, mais específicamente na Alemanha, custa € 20.405,00 Euros, esse polo é o equivalente ao nosso, caldo que lá tem acabamentos melhorados. Convertendo na cotação de hj daria R$ 90.927.59 ou seja mais caro que o nosso… Então cada mercado é um mercado. Há muito mais por traz de uma conversão direta de moedas.

Avatar
Klaus elsbett Jr. 13 de maio de 2019

Passar 2019 aqui em USA só custa 12000 dólares se tiver capotado.

Avatar
Agnaldo Márcio 13 de maio de 2019

mais aqui tem muito imposto ai ta a diferença amigo

Avatar
Márcio 13 de maio de 2019

Nenhum carro vale cada centavo no Brasil … Ele pode valer comparando um com outro , mas valer cada centavo não …. E só pagamos caro pq compramos

Avatar
Silvio 13 de maio de 2019

Exatamente

Avatar
Fillipe Farias 13 de maio de 2019

Um virtus com painel em plástico, sem nenhum acabamento emborrachado vc falar que vale cada centavo só porque uma porcaria chamado uno ta de 50 mil que só outro otário pra pagar isso… Carro popular hoje só no nome, prefiro comprar um usado em bom estado de conservação mais barato e de mais porte do que esses compactos de 80 k. 2 anos de uso e já foi embora 20 k de desvalorização. O preço dos carros é esse valor porque as pessoas continuam comprando.

Avatar
Jairo 13 de maio de 2019

O que tem o câmbio manual??? Como se câmbio automático fosse parâmetro pra dizer se un carro é bom. Câmbio automático é pra velho e mulher. Jovem gosta de câmbio mecânico, por isso que carros esportivos sempre tem versões com câmbio manual, como o Porsche, Camaro, Mustang, as versões esportivas e hatchs de Civiv e Corolla vendidas na Europa, EUA e Ásia.

Avatar
Rogério Amaral 14 de maio de 2019

Que Deus Permita que eu morra Velho bem Velho e ainda dirigindo carro com cambio automático. Quem prefere um manual a câmbio automático não entende nada de carro ou não tem grana mesmo pra comprar um automático.

Avatar
José do Egito 14 de maio de 2019

nossa que bosta que você falou..

Avatar
Francisco de Assis da Silva 13 de maio de 2019

com certeza pela mudança do atual esse ai ficou um pouco parecido com cruze só que mais bonito o preço não vai ser menos que rs80.000

Avatar
Edmar Gomes Ferreira 13 de maio de 2019

É bem provável que neste valor o consumidor vai optar pela compra de um SUV.

Avatar
Fillipe Farias 13 de maio de 2019

Realmente, vai estar na casa dos 80 mil e vai ter vários otário que vão pagar. Por isso eu não compro carro novo.

Avatar
Vania 13 de maio de 2019

Pois a otária aqui já é o 3o carro zero que foram trocados por outros Okm que nunca precisou ir para uma oficina e enquanto os usados que já possuí, todos pararam nas mãos de mecânicos. Rsrsrs. Se Deus permitir, todos que eu trocar vai ser sempre por Okm.

Avatar
Nilson Roberto. 14 de maio de 2019

A questão é que os carros no Brasil realmente são muito caros, devido a altas taxas tributária.

Avatar
LEVI FERNANDES 14 de maio de 2019

Certíssima Vania. O cara não tem condições de comprar um 0 km, aí fica chamando quem tem de otario. Se não houver Otario que compre o novo, como terá o usado ( quando começa dar problema) para vender para o esperto?

Avatar
Nilton 14 de maio de 2019

Falou tudo… Carro zero é outra história

Avatar
Vania 13 de maio de 2019

Pois já é o 3o carro zero que foram trocados por outros Okm que nunca precisou ir para uma oficina e enquanto os usados que já possuí, todos pararam nas mãos de mecânicos. Rsrsrs. Se Deus permitir, todos que eu trocar vai ser sempre por Okm.

Avatar
Alípio Soares 13 de maio de 2019

Acontece que com os preços dos combustíveis nas alturas, não vai ficar nada barato.

Avatar
Luiz Lins 13 de maio de 2019

Os brazucas são os melhores consumidores da galáxia. Não sabem que a formação de preço depende basicamente do quanto um otario está disposto a pagar por ele…

Avatar
Marcos Borges 13 de maio de 2019

É como somos os otários de todo o universo, a GM vai cobrar caro, bem caro.

Avatar
Rafael 13 de maio de 2019

Falou e disse, é caro pq tem muito otario q compra

Avatar
Deixe um comentário