A primeira Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano batida foi na Itália

A Ferrari SF90 é o modelo mais caro e potente da marca e com o pacote Assetto Fiorano fica ainda mais cara e rápida, essa batida não deve ter saído barata

ferrari sf90 stradale assetto fiorano batida na italia
A batida danificou bastante o lado esquerdo do carro (Foto: Varryx | Instagram)
Por Eduardo Rodrigues
23 de julho de 2021 15:07

A Ferrari SF90 Stradale é hoje o carro mais rápido e caro do fabricante italiano. Quando equipada com o pacote Assetto Fiorano a SF90 fica ainda mais rápida — e cara. Já existe uma unidade batida dessa combinação exclusiva da SF90 Stradale.

O youtuber Varryx postou fotos dessa Ferrari em seu perfil no Instagram, o acidente ocorreu em Ventimiglia, na Itália. Não se sabe como foi a dinâmica do acidente, mas tudo indica que o motorista acertou a barreira de concreto com a lateral do carro.

VEJA TAMBÉM:

A primeira Ferrari híbrida de produção seriada

Esse modelo especial da Ferrai chegou para comemorar os 90 anos da marca. O conjunto mecânico híbrido é o primeiro em uma Ferrari de produção seriada, antes só foi visto na LaFerrari de produção limitada.

Os motores elétricos auxiliam o V8 de 780 cv e somam uma potência total combinada de 1.000 cv. Motores elétricos no plural mesmo, existe um na traseira entre o motor e a transmissão e dois na dianteira. E quando o motorista escolhe o modo puramente elétrico, pode rodar por até 25 km sem usar o V8, tendo tração apenas na dianteira.

Uma Ferrari SF90 Stradale Assetto Fiorano com a mesma combinação de cores do modelo acidentado chegou em Belo Horizonte (MG) mais cedo nesse ano. E o AutoPapo já foi conhecer o superesportivo, confira:

5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
ElvisF 29 de julho de 2021

O que me deixa contrariado são esses concertos caros nesses tipos de carro.

Avatar
Mário Jorge Paím Arsénio Gonçalves 27 de julho de 2021

O senhor Mário Jorge vem uma opinião,que agrada a todos mundo,e a alegria de conduzir o carro do mundo, Férrer. Qual e a volesidade,que ele vinha,como está a saúde dele? DEUS e maravilhoso mais importante e a vida?

Avatar
Jon Zorzi 25 de julho de 2021

Eu pensava que a Ferrari modelo La Ferrari era a mais potente da marca, mas deve ser o caso de desta aqui ser permitido dirigir nas ruas, mas a La Ferrari andava como carro comum nas estradas sem restrição, o modelo fxx que sim é só para eventos isolados de corrida.

Avatar
Grego gregorian 23 de julho de 2021

Maravilha de carro…neh
Mas pra q esses motores elétricos?
Será q o comprador tá preocupado com o consumo??rss

Avatar
Fred 23 de julho de 2021

Motores elétricos tem torque a 0 RPM, por isso são usados, existem outros beneficios também.

Avatar
Deixe um comentário