Apresentador do Top Gear bate Lamborghini de R$ 1,6 milhão

Paddy McGuinness perdeu o controle de um Lamborghini Diablo 1990 enquanto filmava um episódio para o famoso programa de televisão

Por AutoPapo17/06/20 às 12h15

O apresentador do programa Top Gear Paddy McGuinness se envolveu em um acidente enquanto filmava em uma pequena estrada no interior da Inglaterra. Ele está bem, mas não podemos dizer o mesmo do seu carro, um Lamborghini Diablo 1990 avaliado em R$ 1,6 milhão: testemunhas relatam que ele ficou completamente destruído.

Se você não reconheceu McGuinness como um dos apresentadores de um dos mais famosos programas de TV de carro no mundo, você não está sozinho. Desde que Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, aconteceram diversas mudanças no comando do programa.

Hoje, além de Paddy McGuinness,  o Top Gear tem no comando Chris Harris e Andrew Flintoff. Os três estavam gravando com supercarros dos anos 80 e 90: além da Diablo, tinha uma Ferrari F40 e um Jaguar XJ220.

VEJA TAMBÉM

O acidente

McGuinness estava fazendo filmagens para o programa quando perdeu o controle da direção na pista úmida. Segundo um porta-voz da BBC, rede que produz o Top Gear, ele estava respeitando o limite de 60 milhas por hora (96 km/h).

“Eu finalmente consegui dirigir um dos meus carros dos sonhos de quando era criança, o Lamborghini Diablo, mas acontece que os supercarros de 30 anos não gostam de chuva torrencial. Quem pensaria?”, disse McGuiness.

“Se você já teve um Diablo ou dirigiu um saberá tão bem quanto eu: oh meu Deus, ela pode ser uma amante cruel, ela pode ser uma amante cruel. Aquele V12 atrai você entra e de repente, ‘rawr’, ele te morde. Estou totalmente bem. Dedos cruzados para que o carro volte funcionar porque é uma beleza absoluta”, completou o apresentador por meio de mensagem em suas redes sociais.

O Lamborghini Diablo foi produzida entre 1990 e 2001. As primeiras versões eram equipadas com um motor V12 de 498 cv de potência capaz de fazê-lo passar dos 325 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos

Confira imagens feitas antes e depois do acidente

Fotos: Reprodução | Internet

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário