Aston Martin do 007 ganha versão infantil — o preço é de gente grande

Réplica do Aston Martin DB5 utilizado no filme 007 - Sem Tempo para Morrer é feita para crianças e traz funções do carro de espião

the little car company aston martin db5 junior no time to die edition dianteira
O tamanho do carro foi reduzido em 66% (Foto: The Little Car Company | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
22 de setembro de 2021 13:12

Os Aston Martin cheios de truques do espião James Bond são capazes de transformar qualquer adulto em criança. A empresa The Little Car Company interpretou isso de outra forma e fez uma réplica do DB5 do filme 007 contra Goldfinger para crianças.

A empresa já fazia réplicas do DB5 para crianças, essa nova traz algumas funcionalidades do carro do filme. Ele foi feito para celebrar o lançamento do novo filme da franquia: 007 – Sem Tempo para Morrer. E o nome da réplica não poderia ser outro, Aston Martin DB5 Junior No Time To Die Edition.

VEJA TAMBÉM:

Para pequenos agentes secretos

A réplica possui escala de 66% do tamanho de um DB5 original, o estilo segue o do conversível Volante. Escondido na porta do passageiro existe um painel secreto para operar os gadgets de espião do carro.

Os faróis escondem metralhadoras que simula sons e efeito luminoso dos tiros, munição de verdade apenas para o 007 dos filmes. A placa pode ser alterada, mas no lugar do sistema rotativo de Goldfinger, a réplica usa um painel de LCD personalizável — também usado em Sem Tempo para Morrer.

Para ajudar na fuga o carro conta com cortina de fumaça. A propulsão é elétrica, feita por um motor de 21,7 cv capaz de fazer o mini-Aston passar de 70 km/h. Para imitar as derrapadas do filme existe o skid mode, que promete facilitar as manobras.

A produção do Aston Martin DB5 Junior No Time To Die Edition será limitada a 125 unidades. O valor da exclusividade é alto, £90.000 (cerca de R$648.567). Esse valor é o dobro do DB5 Vantage Junior. A The Little Car Co. também faz réplicas do Bugatti Tipo 35 e da Ferrari 250 Testarossa.

O Boris mostra o Aston Martin DB6, a evolução do DB5 usado por James Bond:

Fotos: The Little Car Company | Divulgação

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário