Bugatti dá ré em Lamborghini: o ‘esbarrão’ de milhares de dólares?

Dois supercarros de milhões de dólares se esbarram em um estacionamento: um sensor de ré teria evitado a dor de cabeça?

bugatti bate em lambo
Será que estragou muito? (Foto: Reprodução | The Showroom)
Por AutoPapo
15 de outubro de 2021 14:43

Vamos falar a verdade: muitos donos de superesportivos são verdadeiros ‘brações’! Já mostramos vários acidentes aqui no AutoPapo envolvendo Ferraris, por exemplo, que são pura barbeiragem dos donos.

Dessa vez, quem fez a bobagem foi o motorista de um Bugatti Veyron ao fazer uma simples manobra de estacionamento: ele deu ré em cima de um Lamborghini Aventador. Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Pode parecer que estamos exagerando, mas são dois dos carros mais caros do mundo envolvidos nesse pequeno acidente. Os danos foram pequenos – apenas um para-choque riscado no Bugatti Veyron e a roda arranhada no Aventador.

E, é difícil estimar, mas não temos dúvida de que o reparo vai custar alguns milhares de dólares. Afinal, você acha que o dono desses carros vai fazer o serviço em qualquer oficina?

Até onde foi apurado, o Veyron não possui um equipamento simples, presente até em modelos de entrada no Brasil, e que poderia ter evitado essa dor de cabeça: um sensor de ré.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário