Nissan e BMW já revelaram seus comerciais do Super Bowl

Arnold Schwarzenegger, Salma Hayek e Eugene Levy são apenas alguns dos artistas de Hollywood que irão estrelar comerciais dessas marcas no Super Bowl

eugene levy em um nissan z para o comercial do super bowl
O ator Eugene Levy considerou o Nissan Z mais emocionante que seu copo de café (Foto: Nissan | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
09 de fevereiro de 2022 15:47

O Super Bowl é o evento mais importante do calendário esportivo norte-americano. Sua audiência é tão alta que o horário de intervalo é praticamente outro evento e reservado para grandes anúncios. A BMW e a Nissan seguiram os passos de Hollywood e estão preparando para a estreia de seus comerciais.

Ambas peças publicitárias terão duração de 1 minuto e contam com estrelas de Hollywood: a BMW chamou Arnold Schwarzenegger e Salma Hayek, já os japoneses contam com Eugene Levy e Brie Larson estrelando o comercial do Super Bowl.

VEJA TAMBÉM:

O Mr. Olímpia anuncia o BMW iX

A BMW já revelou um trailer desse comercial, que será o anúncio de lançamento do SUV elétrico iX nos EUA. O ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger fará o papel de Zeus, o Deus Grego dos Relâmpagos. A atriz indicada ao Oscar Salma Hayek será a deusa Hera.

A peça publicitária foi dirigida por Bryan Buckley, duas vezes indicado ao Oscar e veterano em fazer comerciais para o Super Bowl. O roteiro divulgado pelo fabricante é sobre Zeus aposentado na Califórnia, passando dificuldades com seus produtos eletrônicos modernos.

O BMW iX entra como um presente de Hera e acorda o entusiasmo de Zeus pela eletricidade. O SUV elétrico já está disponível no Brasil em duas versões a partir de R$ 654.950.

psoter do comercial do supero bowl da bmw com arnold schwarzenegger
Parece poster de cinema, mas é para um comercial (Foto: BMW | Divulgaçaõ)

O Nissan Z será estrela de cinema no Super Bowl

A Nissan focou seu comercial nos dois carros de imagem da marca: o esportivo Z e o elétrico Ariya. O primeiro representa a veia esportiva da marca, com seu V6 biturbo de 405 cv e cambio manual, enquanto o segundo mostra o futuro da marca e suas tecnologias.

No comercial o pacato ator Eugene Levy pega o Nissan Z de Brie Larson para dar uma volta e se diverte com o esportivo. Durante a peça, várias estrelas de Hollywood aparecem, como Danai Gurira e Dave Bautista. Ao final, Catherine O’Hara chega em um Nissan Ariya.

O comercial foi dirigido por Craig Gillespie, que fez sucesso com os filmes Eu, Tonya e Cruella. A Nissan ficou de fora do Super Bowl nos últimos anos, esse comercial marca o retorno da marca e dá o pontapé inicial em sua nova fase.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário