Caoa Chery oferece check-up gratuito em suas concessionárias

Promoção acontece no mês de julho para carros da marca e 20 itens são verificados, como sistemas de freio e suspensão

Por AutoPapo07/07/20 às 22h00

A Caoa Chery lançou a promoção Ação Solidária para os clientes que deixaram o carro parado na garagem no período da quarentena e agora estão retomando suas atividades. Durante todo o mês de julho, quem levar seu veículo até uma das concessionárias da marca, ganhará um check-up gratuito de 20 itens importantes, como sistemas de freio e suspensão. A promoção é válida para todos os modelos Caoa Chery.

“A ação será uma grande oportunidade para o cliente fazer a manutenção preventiva ou corretiva na rede concessionárias participantes. Fazer revisões periódicas só traz vantagens como aumento da vida útil, redução de custos e economia de combustível”, explica Marcio Santos, diretor de Pós-Venda montadora.

VEJA TAMBÉM:

A campanha ainda se estende para veículos da linha mais antiga da marca. Para estas unidades, o cliente encontra valores diferenciados para reparos, mão de obra, além de compra das peças de reposição.

O agendamento do check-up gratuito pode ser feito diretamente na concessionária.
De acordo com informações divulgadas pela marca, o atendimento nas concessionárias seguirá todos os protocolos de saúde, higiene e segurança, com uso de máscara para todos os colaboradores, álcool em gel estrategicamente distribuído por todo o local, reforço na limpeza do estabelecimento e cuidados na higienização dos veículos.

Além disso, todas as concessionárias da marca Caoa Chery contarão com pontos de arrecadação de agasalhos, alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou máscaras. Tudo que for arrecadado, será doado para entidades assistenciais escolhidas pelas equipes das próprias concessionárias.

Mais informações pelo telefone 0800-7775448.

concessionária caoa chery
Serviço em concessionária Caoa Chery (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário