Carro ‘doce’? Enxame de 15 mil abelhas ‘toma’ veículo em supermercado

Abelhas quase 'fecharam' uma das janelas do carro após homem estacionar em supermercado; retirada das invasoras deu muito trabalho

carro buick cheio abelhas proprietario
15 mil abelhas tomaram conta do carro (Foto: Corpo de Bombeiros de Las Cruces | Reprodução)
Por Andre Willis
03 de abril de 2021 11:30
*Estagiário sob supervisão

Qual seria sua atitude se, ao voltar das comprar no supermercado, você encontrasse seu carro completamente rodeado por abelhas? Pois foi exatamente que aconteceu com um motorista nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

Nesta semana, enquanto um homem fazia uma rotineira compra de mantimentos em um supermercado no estado do Novo México, cerca de 15 mil abelhas ‘tomaram’ conta de seu carro, um Buick, que estava no estacionamento.

Carro ‘doce’ atraiu as abelhas?

Após realizar as compras no supermercado e retornar ao estacionamento, o motorista percebeu algo de estranho ao redor de seu carro.O enxame de abelhas adentrou no carro por meio de um vidro aberto em uma das portas traseiras. Entretanto, o proprietário afirmou que não tinha nenhum tipo material açucarado no interior do Buick, que pudesse atrair os insetos.

Corpo de Bombeiros retira intrusas

bombeiro retirou abelhas carro buick
Foto: Corpo de Bombeiros de Las Cruces | Reprodução

Dada a situação, o dono do Buick acionou o Corpo de Bombeiros de Las Cruces para a iniciar a operação de retirada as abelhas do carro. Por sorte, Jesse Johnson, um bombeiro com experiência como apicultor, que estava de folga, se dispôs a ajudar.

O Corpo de Bombeiros isolou a área para Jesse Johnson usar suas técnicas para retirar as abelhas do vidro da porta traseira do Buick. Um kit, formado por colmeia, óleo de capim-limão, luvas e roupa de apicultor, foi usado para remover as abelhas intrusas. Um segurança do supermercado foi picado, mas não sofreu complicações posteriores.

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
MARINALVA TAVEIRA 5 de abril de 2021

Dez dias atrás um exame de abelhas tomou conta da minha casa o rapaz colocou uma caixa para retirá -los ele retirou com 3 mil abelhas ainda bem que ocorreu tudo bem!!!

Avatar
Antônio Nelson 5 de abril de 2021

Esse é um enxame voador, isso é muito comum, eles para para descansar, e depois segue viagem até achar um lugar adequado para nidificada.
Tenho um canal no YouTube, sobre abelhas.
Nome do canal: Nativas do oco

Avatar
Julião 4 de abril de 2021

Tem que ser muito nerd tetudo Muçum e mongol para deixar um vidro aberto no supermercado

Avatar
gilberto 3 de abril de 2021

o cara que contou as abelhas, deve ter sido bem picado……

Avatar
Deixe um comentário