Comercial do Land Rover Defender é banido da televisão

A Land Rover teve um comercial do seu jipão Defender banido da televisão na Inglaterra após associação considerá-lo perigoso

propaganda land rover defender penhasco
Autoridades acharam ruim que o sensor de ré apitou em situação hipotética (Foto: Land Rover | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
05 de maio de 2022 15:36

A Autoridade de Padrões em Publicidade do Reino Unido (ASA), fez um comercial da Land Rover ser banido. A peça mostra o jipão Defender fazendo o que foi feito para fazer: atravessando ambientes inóspitos como desertos e florestas. Esses ambientes estavam com sinalização de trânsito.

Mas afinal, por que raios um Defender fazendo o que foi feito para fazer foi banido das televisões britânicas? O motivo é o final do comercial, onde o carro dá ré em direção a um penhasco e o sensor de ré apita. Os preocupados com segurança acharam isso enganoso e poderia levar a acidentes.

VEJA TAMBÉM:

Mas como sabemos bem, nada é melhor para divulgar um comercial que o seu banimento. A Jaguar Land Rover tentou recorrer a decisão, mas o banimento foi mantido.

Portanto, caro leitor, não espere o acionamento do sensor de ré diante de penhascos caso você tenha um Land Rover Defender. O carro já é equipado com um sistema de câmeras 360° para auxiliar em manobras e trilhas.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alex 7 de maio de 2022

Autoridades sempre conseguem ser ridiculas.

Avatar
Antônio Carlos Quintiliano 7 de maio de 2022

Tenho uma Discovery 3 com mais de 510.000 km o melhor carro que tive e tenho até hoje. Para mim o melhor do MUNDO

Avatar
Felipe Cunha 7 de maio de 2022

Milhões investido em um sensacional comercial para Tv com cenas surpreendentes e banido pelo ” politicamente correto” . Seguindo esta linha em pouco tempo não teremos maus nenhum comercial de veículos, pois seu uso pode implicar em acidentes com perda de vidas.

Avatar
Não entendo você, se uma pessoa compra algo da atualidade e você chama ela de maricota e nuttela, cadê o respeito meu amigo? 7 de maio de 2022

Mano se você compra algo da atualidade aí vem o RICARDO COSTA MILLEI te chamando de maricota e nuttela

Avatar
RICARDO COSTA MILLEI 6 de maio de 2022

So maricota nutela vai andsr num defender e querer cameras e sensores. O jipe tem q enfrentar os desafios do off road e seu motorista saber tocar a Land ne.
Imagina o sensor cheio de lama kkk da um tilt e o nutelinha nao vai ter sinal de celular pra procurar no google ou chamar papai

Avatar
Paulo 6 de maio de 2022

Aqui em Tietê.sp tenho certeza que o motorista não conseguindo dar a ré. Ele sai correndo e pula no abismo. Aqui a loucura é pouco….

Avatar
Deixe um comentário