Condições especiais da Jeep cobrem parcelas na compra de SUVs

Marca vai pagar até oito parcelas no financiamento do Renegade e Compass em programa que estará disponível até o dia 5 de maio

Por AutoPapo13/04/20 às 12h30

Condições especiais da Jeep foram lançadas para facilitar a compra de dois modelos da marca durante a pandemia da Covid-19. Desde o dia 8 de abril até 5 de maio, a montadora vai pagar algumas parcelas no financiamento do Renegade e Compass.

LEIA MAIS:

A Jeep pagará até 8 das primeiras parcelas de quem comprar um Renegade ou Compass. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36 vezes o restante, a marca vai arcar com o pagamento das 8 primeiras parcelas. Com isso, o consumidor só começa a pagar em 2021.

Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24 vezes nas condições especiais da Jeep, a marca paga as 5 primeiras parcelas Se os 25% restantes forem divididos em 12 vezes, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36 vezes, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas. Em 24 vezes, a marca cobrirá as 3 primeiras, e se forem 12 vezes, a primeira parcela ficará por conta da Jmontadora. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas, de 0,99%.

Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas nas condições especiais da Jeep, mas também contará com uma vantagem: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele ou ela pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

Jeep Renegade Trailhawk 4x4 na cor cinza em cenario off-road com montanhas ao fundo
Jeep Renegade Trailhawk 4×4 diesel: marca oferece condições especiais durante pandemia (Alexandre Carneiro | AutoPapo)
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário