Girard-Perregaux lança cronógrafo homenageando a Aston Martin

A relojoaria suíça Girard-Perregaux lançou uma edição especial de seu clássico modelo Laureato homenageando a Aston Martin

girard perregaux laureato chronograph aston martin edition 1
Apenas 188 unidades serão feitas (Foto: Girard-Perregaux | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
29 de outubro de 2021 11:31

Os carros da Aston Martin primam pela elegância acima de tudo em seu design. Essa é uma característica que pode ser encontrada também no clássico cronógrafo Laureato da relojoaria suíça Girard-Perregaux. Uma nova edição limitada une a elegância dos carros com esse cronógrafo.

Batizada com o extenso nome Girard-Perregaux Laureato Chronograph Aston Martin Edition, esse cronógrafo será feito em uma tiragem de 188 unidades, todas vendidas por US$ 18.100 (cerca de R$ 102.127 em conversão direta).

VEJA TAMBÉM:

Pintura de campeão em Le Mans

O Girard-Perregaux Laureato possui um bezel octagonal e a pulseira metálica é integrada ao relógio. A face é pintada com o Aston Martin Racing Green, a tradicional pintura de corrida da marca que foi usada pelo DBR1 vencedor das 14 horas de Le Mans em 1959.

A pintura foi aplicada ao relógio da mesma forma que é feita nos carros modernos da marca: são 21 etapas que resultam em sete camadas de pigmento. Para finalizar, linhas cruzadas imitam a padronagem dos bancos usados nos carros de corrida clássicos da marca britânica.

Existem detalhes remetendo aos carros da marca britânica pelo cronógrafo, como a referência a saída de ventilação que a marca usa em seus carros desde do DB4 no ponteiro de segundos. Essa edição especial é apenas a segunda da parceria entre a Girard-Perregaux e a Aston Martin, poderemos ver mais modelos no futuro.

Gosta de Aston Martin? Confira o vídeo do Boris com seu DB6 de 1967:

Fotos: Girard-Perregaux | Divulgação

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário