Ferrari SF90 Stradale de R$ 7 milhões cai do caminhão em São Paulo

Ferrari SF90 Stradale, feita sob encomenda, caiu do caminhão quando estava sendo entregue ao proprietário em São Paulo

Ferrari SF90 Stradale é o primeiro modelo híbrido produzido em série pela montadora italiana
Ferrari SF90 Stradale é o primeiro modelo híbrido produzido em série pela montadora italiana (Foto: Youtube | Reprodução)
Por Bernardo Castro
14 de agosto de 2021 16:04

Imagine realizar o sonho de comprar um carro novo, toda aquela ansiedade para receber o veículo, e quando ele vai ser entregue ele despenca do caminhão da transportadora. É sem dúvidas é uma cena de partir o coração. Mas foi exatamente isso o que aconteceu com a Ferrari SF90 Stradale que estava sendo entregue ao empresário e CEO do grupo Cimed, João Adibe Marques.

João estava prestes a receber sua nova máquina, quando viu o elevador hidráulico do caminhão falhar e espatifar sua Ferrari SF90 Stradale no chão. Por sorte – tanto do proprietário quanto do funcionário que entregava o superesportivo – o carro não sofreu danos severos e João pode dirigir o modelo tranquilamente por São Paulo.

Mais tarde o empresário ainda brincou com a situação nas redes sociais, dizendo que a Ferrari é tão linda que parecia que tinha caído do céu.

Essa SF90 Stradale levou aproximadamente 1 ano para ficar pronta. Encomendada por João, a cor escolhida foi amarela para representar a sua farmacêutica. O acabamento do interior também foi feito sob medida para o proprietário.

O exemplar – que é o quarto a chegar ao Brasil desde o início do ano – ainda conta com rodas diamantadas e uma faixa, que atravessa do capô até o aerofólio, com as cores da bandeira da Itália.

VEJA TAMBÉM:

A Ferrari SF90 Stradale

O modelo chegou para comemorar o aniversário de 90 anos da montadora italiana, e se caracterizou por ser a primeira Ferrari híbrida de produção em série. O outro modelo híbrido da montadora de Maranello é a LaFerrari, que se limitou a 499 unidades.

A SF90 conta com um motor V8 de 780 cv que somado à unidade de potência elétrica atinge os 1000 cv. O motorista tem a opção de escolher o modo puramente elétrico, que lhe rende uma autonomia de 25km.

Uma Ferrari SF90 Stradale chegou à Belo Horizonte em 2021 e o AutoPapo foi conhecer o o superesportivo: Confira

5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Carlos 16 de agosto de 2021

Kkkkk o estagiário escreveu que o dono viu a Ferrari se ESPATIFAR no chão e depois escreveu que não sofreu nenhum dano. Mas afinal se espatifou ou não? Kkkkkk estagiário, estagiário, escreve isso aí direito, rapaz! Poxa, eu já estava com dó do funcionário da transportadora.

Avatar
Maurício Silva 16 de agosto de 2021

Sei que o todos tem o direito de buscar a realização de seus sonhos. Mas estou aqui vendo reportagens sobre fome, desastres no Haiti, opressão do Talibã….
E me deparo com uma reportagem enfatizando a preocupação de algumas pessoas com um carro que “caiu” do caminhão…

Avatar
Flavio 16 de agosto de 2021

Fica nítido que em um país “doente” como o Brasil, vender remédio é o melhor que existe, que o diga o empresário da Cimed.

Avatar
CARLOS DINIZ 16 de agosto de 2021

Dinheiro lícito é que não é, cadê a Receita Federal ?

Avatar
Silvio Alexandre Porto 16 de agosto de 2021

Não sou farmacêutico e nem médico. Mas tenho um remédio para o senhor e todos os que responderam o seu comentário até agora. https://www.youtube.com/watch?v=qICwq6w1ZSs

Embora cada um “se diverte” como quiser, eu particularmente prefiro ser putanheiro, guloso e preguiçoso do que seguir os senhores no seu “pecado”.

Aliás, fica uma dúvida. As pessoas que tem um discurso parecido com o do senhor costumam ser bastante entusiastas da China como antagonista da sociedade ocidental a qual tanto odeiam. Chega a ser divertido ver a ignorância ou a desonestidade destas pessoas.

Avatar
Deixe um comentário