Fiat 500 é transformado em carro da Barbie do mundo real

carro da barbie feito sobre fiat 500 7
Por AutoPapo
Publicado em 21/11/2021 às 11h15

Superesportivos, carros elétricos… O Salão de Los Angeles deste ano teve todas essas atrações típicas dos grandes motor shows mundiais, mas um modelo chamou a atenção: o carro da Barbie em tamanho real e totalmente funcional (sim, ele pode ser dirigido).

O exótico modelo é uma criação da Mattel – a fabricante da boneca – e teve como base um Fiat 500 elétrico. Claro que recebeu detalhes característicos do que se espera de um carro da Barbie.

VEJA TAMBÉM:

Esses detalhes incluem faróis e lanternas traseiras em formato de estrela – assim como o escapamento triplo -, encostos de cabeça peludos e rodas com padrão de arco-íris. O desenho da carroceria lembra o de um Lamborghini (só que mais fofinho). Mas o toque final é um par de portas em forma de asas de cisne!

Por dentro, o painel do carro da Barbie é o mesmo do Fiat 500, só que todo rosa, claro! O destaque entre os equipamentos de série é uma piscina para animais de estimação.

A ação aconteceu para lançar a nova linha de bonecas Barbie e seus acessórios.

Veja mais fotos do carro da Barbie:

Falando na boneca, você se lembra do clipe de Barbie Girl, do Aqua? Esse é das antigas!

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário