Idoso de 101 anos aprendeu a dirigir em Ford T e da uma voltinha no Mustang Mach-E

Homem aprendeu a dirigir em um Ford Modelo T e, desde então, teve dezenas de veículos da marca; ele diz ter gostado no novo SUV elétrico

homem de 1010 anos dirige suv eletrico ford mustang mach e
Harold Baggott entre um Ford Modelo T, o primeiro carro que dirigiu, e o Mustang Mach-E (Foto: Ford | Divulgação)
Por AutoPapo
24 de agosto de 2021 11:29

Harold Baggott é um cliente fidelíssimo da Ford: aos 101 anos de idade, o homem já possuiu nada menos que 20 automóveis da marca. E isso apenas para uso próprio, pois se a contagem envolver os veículos da empresa da família dele, deve-se incluir mais 140 unidades à soma total. Em uma espécie de reconhecimento da paixão do homem pelos produtos, o fabricante o convidou para andar no Mustang Mach-E.

VEJA TAMBÉM:

Para quem não sabe, esse modelo é a maior novidade da marca na atualidade. Trata-se de um SUV com propulsão totalmente elétrica, que, segundo o fabricante, oferece desempenho semelhante ao das versões tradicionais do Mustang.

O curioso é que Baggott praticamente vivenciou a evolução do automóvel no último século. O primeiro carro que o idoso dirigiu foi um Ford Modelo T: na época, ele tinha apenas 10 anos e utilizava o veículo para transportar leite dentro da fazenda da família. Agora, na outra ponta da evolução, o Mustang Mach-E é o modelo mais tecnológico do fabricante.

Idoso gostou de dirigir o Mustang Mach-E

Quem pensa que o idoso desaprovou a experiência de dirigir um carro elétrico, se enganou. Baggott se espantou com o silêncio do Mustang Mach-E, ; porém, declarou que o futuro trará a eletrificação dos automóveis e ainda afirmou que está interessado nesse tema.

“Foi emocionante estar ao volante do que espero ver que meus bisnetos estarão dirigindo”, disse Baggott durante o evento. Vale destacar que os dois bisnetos do homem, Felix e Charlie, também estava a bordo durante o test-drive.

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 25 de agosto de 2021

Muito bacana a história do senhorzinho. Saúde e muitos outros anos de vida ao volante.

Avatar
PEDRO CARLOS DE FARIA PINTO 24 de agosto de 2021

O senhor Baggott é um privilegiado. Começou a dirigir em 1930. Deve ser o mais antigo automobilista em atividade. Nunca tive um Ford. Mas estou na lista de espera pela nova Maverick.

Avatar
Antonio Medeiros 24 de agosto de 2021

Realmente, negociar com a Ford tendo um modelo da mesma marca, é muito difícil. Eles desvalorizam demais a própria marca.

Avatar
Omega 24 de agosto de 2021

Eu também comecei a dirigir em um Ford, isso em 1972 ou 1973, mas ao contrário do cidadão, entre meus vinte e tantos carros, só tive um Ford e de segunda mão.
Sempre achei muito difícil negociar com suas concessionárias.
Ah! E não foi por falta de insistência.

Avatar
Deixe um comentário