Galã Rodrigo Hilbert é embaixador do Ford Bronco no Brasil

O apresentador encabeça o time de personalidades convidadas para levar ao público as novidades do novo SUV da Ford

rodrigo hilbert e ford bronco sport
Rodrigo Hilbert: apresentador e "faz tudo" (Foto: Ford | Divulgação)
Por AutoPapo
14 de julho de 2021 13:30

O apresentador e galã Rodrigo Hilbert aceitou o convite da Ford para ser o embaixador do Bronco Sport no Brasil, integrando o time de personalidades escaladas para mostrar ao público todos os detalhes do novo SUV conectado da marca

Em parceria com a Fhits, a influenciadora de luxo e lifestyle Lalá Noleto e outros nomes conhecidos das redes sociais, como Helena Lunardelli, Denise Gebrim, Nicole Pinheiro, Raissa Santana, Claudia Bartelle, Aletania Oliveira e Marina Zanetti, completam o esquadrão.

VEJA TAMBÉM:

“Eu fiquei impressionado com o Ford Bronco Sport. Eu sabia que vinha um SUV imbatível, mas a performance, tecnologia e conectividade superaram minhas expectativas. Estou muito feliz de fazer parte deste lançamento e desta nova fase da Ford”, diz o apresentador.

No ar com “Tempero de Família” e “Bem Juntinhos”, exibidos na TV aberta e por assinatura, ele não abre mão do tempo para pedalar e realizar outras atividades de que gosta, mesmo com tanto trabalho.

“Eu amo dirigir e pedalar, procuro sempre lugares para me conectar com essas duas paixões. Encontrei neste carro a liberdade para chegar onde eu quiser e realizar o que eu amo com conforto e tecnologia”, conta. “A gente tem que cuidar da mente e da saúde para que tudo ao nosso redor funcione bem. Eu preciso desses momentos com outras atividades para organizar meus pensamentos.”

Bronco Squad

Outra novidade anunciada pela Ford é a parceria com a Fhits para criar um time de influenciadoras de luxo e lifestyle nas redes sociais. O Bronco Squad é formado por mulheres com estilo de vida urbano, conectado e sofisticado, mas que também gostam de aproveitar momentos de lazer no campo ou na praia sem abrir mão do conforto.

Apaixonada por cavalos e sempre visitando a fazenda da família no interior de São Paulo, Lalá Noleto faz parte desse grupo, e figura ao lado de Rodrigo como embaixadora do SUV. Antenada nas últimas tendências e tecnologias, transita pelos universos da moda, luxo, família e viagens.

Assim como as demais influenciadoras, ela produz conteúdos exclusivos sobre o veículo para os seus seguidores, mostrando toda versatilidade, conforto e tecnologia do veículo.

O time de peso inclui ainda as surfistas Erica Prado e Chloé Calmon, os fotógrafos Igor Rodrigues e Gabriel Tarso e o publicitário Renan Quevedo, influenciadores das áreas de esportes de aventura, viagens e arte

O Bronco Sport

O Bronco Sport foi lançado em maio deste ano e chegou para competir com os SUVs médios. Com preço de R$ 256,9 mil, ele tem motor 2.0 a gasolina que entrega 240 cv de potência e 38 mkgf de torque. O câmbio automático tem oito marchas.

Escondidos sob a bela carroceria do Ford Bronco há itens como tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial traseiro e suspensão independente nas quatro rodas.

São sete modos de condução, selecionáveis por meio de um controle giratório no console, batizado de G.O.A.T. A sigla representa as iniciais de “go over any type of terrain“. Em português, algo  como anda sobre qualquer tipo de terreno. Mas a graça está na formação da palavra goat, que significa cabrito, bode, animal reconhecido pela capacidade de andar em qualquer tipo de terreno.

Boris comenta sobre o Bronco. Confira:

10 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Juca 14 de julho de 2021

Sei que o gosto é pessoal, mas o design deste carro é horrível, é todo quadrado com farol bolinha, consegue ser mais parecido do que o Compass com o a forma de uma caixa de sapato….e olha que o carro da JEEP tb é quadradão pra caramba….

Avatar
teles 14 de julho de 2021

Esse carro será mais um grande mico…a começar pelo nome “bronco” que remete a coisa esquisita, desajeitada, manca, sem cortesia…Não entendo como o Boris ainda não meteu o pau nele…quando é pra bater nos carros da TOYOTA ele é o primeiro, tenta bater sem piedade e sempre falando abobrinhas e meia verdades….Ele disse que o Corolla Cross não ia emplacar e que tinha vendas tímidas, o mercado está mostrando exatamente o oposto….

Avatar
EU 14 de julho de 2021

Quem tem cabeça fraca pra seguir influencers digitais não tem grana pra esse carro, o marketing da Ford tá todo errado.

Avatar
Jo 18 de julho de 2021

Concordo em partes. Conheço gente que tem Grana e TB é cabeça fraca. Também acho boshta esse marketing desnecessário. É melhor um vendedor bem preparado que conhece o veículo e informações completas. Fazer o que né..

Avatar
Marcio Roberto dos Santos Marcio Roberto Marcio Roberto dos Santos 14 de julho de 2021

Com esse valor, vai vender para meia duzia de pessoas, que não se importam com o desemprego causado pela FORD no Brasil.

Avatar
Kleber Augusto Higa Cimatti 14 de julho de 2021

FORD não merece receber dinheiro do povo brasileiro. Retirou suas fábricas e emprego do povo. Boicotem aos produtos dessa indústria.

Avatar
Teles 14 de julho de 2021

ESSE CARRO VAI de mal a pior, ainda mais agora com ator cozinheiro pra tentar ressucita-lo…num deve estar vendendo nada…mais um beberrão

Avatar
Jorge 14 de julho de 2021

Comprei um bronco, estou muito contente testei na estrada faz 12 kmslitro, vou daqui mais uns dias batizar na trilha,

Avatar
Paulo Bento 14 de julho de 2021

Foi o Rodrigo quem fez o Bronco? kkkkkkk

Avatar
José Batista 14 de julho de 2021

Hahahaha boa.

Avatar
Deixe um comentário