GMC Hummer EV provoca rivais em ícones de central multimídia

A picape GMC Hummer EV é a volta por cima da General Motors no mercado de elétricos e traz provocações à Tesla, Ford e Ram

picape totalmente eletrica gm hummer ev branca frente
A picape elétrica tem mais de 1.000 cv (Foto: GMC | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
20 de dezembro de 2021 11:24

O mercado de picapes nos EUA é algo extremamente passional para alguns. Existem famílias que só compram de um marca e a defende até a morte. A nova super picape elétrica GMC Hummer EV trouxe essa rivalidade para dentro do carro e esconde várias provocações a seus concorrentes escondidas na central multimídia.

Essas provocações não foram divulgadas pela General Motors oficialmente, mas o youtuber Doug DeMuro as mostrou em sua avaliação detalhada da Hummer EV. Elas estão escondidas em ícones que o proprietário da picape podem escolher para as funções auxiliares configuráveis do veículo.

VEJA TAMBÉM:

Tesla, Ford e Ram são os alvos da Hummer

A lista de ícones é extensa e bem humorada: traz desenhos da GMC Hummer EV voando, submersa, com faróis auxiliares e até de um banco ejetor. A primeira provocação que vemos no vídeo é um desenho da picape escalando a Tesla Cybertruck, rival que foi apresentada antes mas ainda não começou a ser produzida.

A Ram e a Ford são representada com os dinossauros Tiranossauro Rex e Velociraptor respectivamente — a Ram TRX de 711 cv é chamada de T-Rex e a Ford F-150 Raptor tem esse nome em alusão ao dinossauro. Em um ícone a Hummer está caindo do céu como um meteoro, para deixar esses “dinossauros” extintos. Em outro a picape elétrica está acelerando e jogando lama no Tiranossauro.

Existem outros ícones bem-humorados, como o monstro do Lago Ness, o pé grande e um seletor entre corrente alternada e corrente contínua imitando a logo da banda AC/DC. Agora é esperar a receptividade do consumidor para saber se a Hummer EV irá realmente extinguir os dinossauros à combustão e colocá-los na lama.

Os norte-americanos estão em uma guerra de potência com picapes, o Boris conta mais sobre:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário