Honda Fit é prensado entre dois caminhões e motorista sobrevive

O acidente de trânsito onde um Honda Fit ficou entre um caminhão caçamba carregado e uma betoneira é chocante, mas o motorista do compacto sobreviveu

honda fit prensado entre dois caminhoes acidente
Não queira ficar entre um caminhão carregado e uma betoneira (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
28 de abril de 2022 12:11

Nos últimos anos os carros evoluíram muito em segurança. Receberam sistemas de assistência para proteger os ocupantes como também materiais mais eficientes na célula de sobrevivência e zonas de deformação programadas. Mas acidentes que envolvem carros pequenos contra caminhões ainda são temidos, devido as leis da física. Como foi com esse Honda Fit.

Uma câmera de segurança flagrou o compacto japonês sendo prensado entre dois caminhões. O vídeo é chocante, mas o motorista do Fit sobreviveu e conseguiu abrir a porta do carro. Não conseguimos mais informações sobre o acidente, apenas o vídeo.

VEJA TAMBÉM:

É possível notar alguns detalhes que deram sorte ao motorista do Honda Fit: ele parou no semáforo atrás da betoneira mantendo uma distância segura, sem ficar colado no veículo a frente. E o próprio desenho da traseira do caminhão permitiu que o carro não fosse prensado como uma panqueca.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário