Lamborghini Huracan tem porta arrancada por urso de estimação

Situação que tiraria o sono de muitas pessoas não incomodou o proprietário do superesportivo, que se divertiu e deu risada com o acontecido

Lamborghini Huracan é apenas uma das máquinas do sheik árabe
Lamborghini Huracan é apenas uma das máquinas do sheik árabe (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Bernardo Castro
25 de novembro de 2021 20:22

Algumas pessoas são apaixonadas por animais e não é raro conhecermos quem tenha um gato, cachorro ou até mesmo uma ave de estimação. Vez ou outra esses bichinhos fazem alguma bagunça que acaba chateando o dono, mas em pouco tempo essa frustração passa, afinal, o amor de algumas pessoas por esses animais é incondicional.

Mas até que ponto você seria capaz de tolerar as travessuras do seu pet? Se por acaso ele arrancasse a porta de sua Lamborghini Huracan, você certamente ficaria chateado, não é mesmo? Mas não foi isso o que aconteceu com esse Sheik árabe.

VEJA TAMBÉM:

A história já fica estranha no ponto em que Humaid Abdulla Albuqaish possui um urso como animal de estimação. No vídeo, postado em seu perfil no Instagram, Albuqaish está dentro da Huracan laranja alimentando um de seus inusitados pets. O urso, relativamente pequeno e com uma aparência jovem, se pendurou na janela e teve força o suficiente para quebrar a dobradiça da porta e danificar o supercarro italiano.

O urso se assusta com a queda da porta e se afasta, mas Humaid ri da situação e o chama de volta para alimentá-lo com a maçã.

Lamborghini Huracan é só mais um dos “brinquedos” de Albuqaish

Humaid Abdulla Albuqaish é um investidor e colecionador de carros de Dubai. Sua gama de veículos ainda conta com LaFerrari, Rolls-Royce Wraith, Lamborghini Urus e uma limusine Nissan Patrol, além de outros modelos da Ferrari e McLaren. Além dos supercarros, o sheik possui outros animais de estimação pouco convencionais, como tigres, leões, hienas e cobras.

Atualmente, Albuqaish tem 1,9 milhão de seguidores no Instagram e 9,2 milhões de seguidores no Tik Tok, onde seus vídeos que ostentam carros e animais selvagens reuniram mais de 1,1 bilhão de visualizações.

Ex namorada de Neymar também andou destruindo um Lamborghini há um tempo atrás: assista ao vídeo e relembre o caso!.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário