Maserati Levante fica preso em viaduto durante perseguição policial

Grave acidente ocorreu nos Estados Unidos enquanto motorista infrator dirigia a mais de 160 km/h, tentando fugir da polícia

maserati levante grave acidente
Maserati Levante ficou prensado sob viaduto (Foto: Instagram | Auckland DHCP)
Por Andre Willis
15 de abril de 2021 20:28

Em Oakland, nos Estados Unidos, o motorista de um SUV Maserati Levanti teve muita sorte a sair ileso de um grave acidente durante uma perseguição policial. De acordo com a Patrulha Rodoviária da Califórnia, o condutor do SUV de luxo tentou fugir quando um oficial de trânsito o flagrou em velocidade superior à permitida.

De acordo com os patrulheiros, o Maserati Levante colidiu de frente contra uma fenda entre uma rampa e um viaduto, a uma velocidade superior a 160 km/h.

VEJA TAMBÉM

Momento da perseguição ao Maserati Levante

Ao site SFGate, o agente de trânsito David Arias disse: “Foi uma perseguição de curta duração. Ele não foi muito longe antes de perder o controle da direção, e assim que perdeu, em vez de seguir em frente, ele desviou para a esquerda; saiu da rampa e depois subiu no aterro e colidiu com a parte inferior da rodovia.”

As imagens do acidente são impressionantes:

O motorista infrator é um homem de 32 anos. Ao ser retirado do SUV, ele queixou-se de dores e, por isso, acabou sendo hospitalizado. Porém, saiu praticamente do local. Apesar da gravidade do acidente, ele, aparentemente, conseguiu se salvar porque o lado do passageiro do Maserati Levante sofreu a maior parte do impacto.

O motorista vai responder na justiça pelos crimes de direção perigosa e de trafegar com velocidade superior à máxima permitida na via.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário