[Vídeo] Conheça o motorista que realiza os retornos mais arriscados

Um motorista chinês viralizou nas redes sociais devido aos seus vídeos realizando retornos que aparentam ser impossíveis

motorista chines que realiza manobras de retorno
Em alguns vídeos ele deixa uma roda "cair" para poder terminar a manobra (Foto: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
27 de janeiro de 2022 20:12

Você certamente já recebeu no WhatsApp ou em alguma rede social um vídeo de um motorista fazendo um retorno aparentemente na beira de um precipíco. Esses vídeos são obras do canal DrivingSkill, no YouTube.

No canal existem vídeos desse motorista realizando manobras similares com outros veículos. Um desses vídeos o mostra fazendo um retorno em um Buick Excelle GT enquanto está numa ponte estreita. Não mostrando absolutamente nenhum medo de cair da borda, o homem manobra lentamente até que as rodas dianteiras estejam bem na beira da ponte.

VEJA TAMBÉM:

Em um momento, as duas rodas traseiras do sedã caem e, ao tentar avançar, o motorista não encontra tração. A solução dele? Simplesmente sair do carro, empurrar o para-lama traseiro para colocar o pneu traseiro na ponte para que ele possa continuar o retorno.

As acrobacias de direção não parecem servir a nenhum propósito prático, pois duvidamos que alguém se sinta compelido a fazer uma curva de vários pontos em estradas estreitas e pontes como essas. Mas é impossível negar suas habilidades ao volante e esta é certamente uma maneira de exibi-las.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
ALCIMAR Pereira 29 de janeiro de 2022

Verdade verdadeira ! Afirmo que “Eu” disse ! Sua sogra teria chego em sua casa de campo para passar um final de semana !

Avatar
sergio 30 de janeiro de 2022

faz sentido!kkk

Avatar
Eu 28 de janeiro de 2022

Reza a lenda que ele se especializou nessas manobras ao chegar em casa numa rua estreita e ver o carro da sogra em frente de casa.

Avatar
José Moreira 1 de fevereiro de 2022

ELE PODE TB TER VISTO O CARRO DE “RICARDÃO”ESTACIONADO NA PORTA DELE ENQUANTO A MULHER TOMAVA UM “TRATO” DECENTE

Avatar
Deixe um comentário