Bullitt ganhará uma sequência produzida por Steven Spielberg

O filme policial de 1968 marcou a histórica do cinema por causa de sua cena de perseguição; Steven Spielberg planeja produzir uma continuação em breve

mustang gt 390 verde 1968 bullitt steve mcqueen
Steve McQueen estrela o filme ao lado de um Ford Mustang GT 390 1968 (Foto: Warner Bros | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
02 de março de 2022 13:02

O filme Bullitt ficou famoso por sua perseguição de quase 10 minutos entre o Ford Mustang GT 390 do protagonista e um Dodge Charger R/T 440. Agora esse filme de 1968 é o mais novo alvo da atual onda de resgatar propriedades intelectuais antigas de Hollywood.

Segundo o site Deadline, quem está por trás desse filme novo de Bullitt é ninguém menos que Steven Spielberg. Segundo fontes do site, o cineasta está trabalhando em um filme sobre o detetive Frank Bullitt, que foi interpretado por Steve McQueen no filme original.

VEJA TAMBÉM:

Steven Spielberg será um dos produtores do filme junto de Kristie Macosko Krieger e o roteiro será por conta de Josh Singer. O estúdio responsável será a Warner Bros. Porém as fontes dizem que o roteiro e as negociações não estão finalizados, portanto não deverá ser o próximo filme de Spielberg a estrear nos cinemas.

Não será um remake de Bullitt

Segundo essas fontes, o novo filme não será um remake do drama policial de 1968. O filme será centrado no personagem e trará um roteiro novo, uma continuação tardia como foi Mad Max: Estrada da Fúria.

Os filhos de Steve McQueen, Chad e Molly, serão produtores executivos. E segundo fontes, Steven Spielberg já considerava fazer um filme novo com o personagem de Frank Bullitt por anos.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário