Novo Hummer anda de lado no ‘modo caranguejo’

Utilitário será totalmente elétrico e terá versão com mais de 1.000 cv de potência; ele será oficialmente revelado em outubro

gmc hummer ev grade
Novo modelo será revelado em outubro (Foto: GMC | Divulgação)
Por AutoPapo
15 de setembro de 2020 15:00

O jipe Hummer vai voltar agora como um utilitário totalmente elétrico. E, entre as diversas novidades que serão apresentadas no lançamento oficial do modelo em  20 de outubro, uma já foi adiantada, o “modo caranguejo”. Neste modo, as 4 rodas esterçam para o Hummer se deslocar de lado – na diagonal na verdade.

Veja o vídeo:

Apesar de a apresentação ser em outubro, o novo Hummer demorará cerca de um ano para começar a ser comercializado.

Em princípio, o novo Hummer EV terá uma versão SUV e uma picape. Ambos compartilharão todos os elementos técnicos, desde a nova plataforma criada para elétricos até as baterias Ultium,

VEJA TAMBÉM:

O novo Hummer pode ter até 3 motores e 1.014 cv, em sua versão mais potente, e 159 kgfm de torque. Ele irá acelerar de 0 a 96 km/h em apenas 3 segundos. Não há informações sobre autonomia.

Visualmente, o novo Hummer elétrico e sua picpae serão muito semelhantes e terão características claramente inspiradas no antigo Hummer que foram fabricados e comercializados pela General Motors.

gmc hummer ev grade
Por enquanto, GMC não revelou mais imagens do carro (Foto: GMC | Divulgação)

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário