Oficinas mecânicas x coronavírus: como sobreviver na pandemia

Boris e mais três especialistas em automóveis participaram de um bate-papo superinformativo no podcast "Um DESAFIO mão na roda"

Por André Almeida04/04/20 às 13h18

Carro parado na garagem e oficinas mecânicas vazias à espera dos clientes. Enquanto muitos proprietários de automóveis esquecem que carro parado também “adoece”, por outro lado muitos donos de oficinas se veem perdidos em meio a pandemia do coronavírus, que fechou vários comércios no Brasil e no mundo. E aí, o que fazer?

Para trazer uma luz no fim do túnel, Barbara Brier, Boris Feldman, Pitucha e Ana Paula Lage participaram de um bate-papo superinformativo, gravado no formato podcast, o ATO CAST, realizado pelo ATOEFEITO, para propor soluções para esse setor.

Veja o convite abaixo:

Sobre o ATOEFEITO

O ATOEFEITO  é um grupo que tem como objetivo o engajamento de pessoas das mais variadas áreas para trazer informações consistentes, inspiradoras e transformadoras para a sociedade.  E uma das maneiras para levar essas informações é através de podcasts em diversas plataformas de streaming. Entre os vários assuntos, o escolhido desta semana foi a roda de conversas para auxiliar os donos de oficinas mecânicas.

Mais informações:

atoefeito.com.br

insta@atocast

oficinas mecâncias - atocast - um desafio mão na roda
Ato Cast | Divulgação
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário