[VÍDEO] Policial grego usa picape para destruir Mercedes de seu chefe

Descontente com o resultado de um exame psiquiátrico, policial descontou sua raiva no Mercedes-Benz SL; veja resultado em vídeo

picape preta batendo em mercedes
Depois de preso, policial que bateu no carro do chefe com uma picape se ofereceu para pagar pelos danos causados (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
26 de maio de 2021 14:55

Existem várias maneiras de demonstrar insatisfação com seu trabalho… Um tenente da polícia grega escolheu a pior por estar com raiva do seu chefe: bateu no Mercedes-Benz SL do capitão com uma picape. E para o azar do policial, o ato foi capturado em vídeo, que mostra ele acertando o conversível parado na porta da delegacia e depois dando golpes de marreta no carro.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a imprensa local, o tenente revoltado entrou na delegacia e ameaçou o capitão. Oficiais que presenciaram o evento afirmaram que o policial estava fora de controle r destruiu as divisórias de vidro do gabinete do capitão enquanto distribuía insultos e ameaças.

Os colegas do policial conseguiram aclamá-lo, mas o resultado não poderia ser outro, o tenente foi preso em flagrante com diversas acusações.

A imprensa levantou que o motivo do ato foi a reprovação do policial no exame psiquiátrico da polícia e um histórico de atritos com o capitão. A resposta do tenente contra o capitão faz a reprovação parecer compreensiva.

Depois de preso, afirmou o portal Greek Reporter, o policial pediu desculpas ao capitão e se ofereceu para pagar pelos danos causados.

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Felipe 28 de maio de 2021

Tem que investigar se o tal chefe não usava a posição para prejudicar o cara.

Avatar
Sir.Alves 27 de maio de 2021

Depois que o indivíduo faz o dano e quebra tudo, pede desculpas e quer pagar os danos, esse tipo de gente tem um nome: Inconsequente, não se controlam antes de fazer o mal, agem sem pensar…. Solução: Pra este tipo de gente, é necessário cadeia, multa para mostrar as consequenciais que ele não previu…

Avatar
Deixe um comentário