Clio sem motorista acerta um Boeing 737 em aeroporto!

Um Renault Clio sem motorista colidiu em um Boeing 737 na pista do aroporto de Alicante na Espanha, o motorista do hatch saiu sem acionar o freio de mão

renault clio bate em aviao no aeroporto de alicante espanha foto twitter 2 1
O motorista do Clio saiu do veículo sem puxar o freio de mão (Foto: Twitter | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
15 de abril de 2022 12:54

As pistas dos aeroportos são áreas onde a segurança é prioridade. Todos os veículos que rodam por lá precisam ser devidamente identificados e seus motoristas são treinados. Por isso acidentes são raros, mas não impossíveis. Como foi esse no aeroporto de Alicante envolvendo um Boeing 737 e um Renault Clio.

Ao volanto do hatch francês estava ninguém, o motorista do Clio parou perto do avião e esqueceu de puxar o freio de estacionamento. Testemunhas viram o carro se movendo até atingir o Boeing estacionado na pista.

renault clio bate em aviao no aeroporto de alicante espanha foto twitter
O avião estava pronto para voar, mas precisou adiar por 90 minutos para checar se houve danos (Foto: Twitter | Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

O Clio pertencia a Groundforce, empresa especializada em mover cargas e equipamentos dentro de aroportos espanhois. O Boeing atingido pertence a Ryanair e estava pronto para voar, com destino a Machester, no Reino Unido, mas sem passageiros embarcados.

Segundo o portal AirLive, o incidente causou danos leves ao avião, que foi imediatamente levado para a manutenção e teve os danos checados. 90 minutos após o incidente a aeronave já estava no ar. Não sabemos o que foi feito do Renault Clio e do motorista relapso.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário