Salão de Detroit 2020 é adiado em razão do coronavírus

Local do evento, que seria realizado entre os dias 09 e 20 de junho, será utilizado como hospital para as vítimas da Covid-19

Por AutoPapo30/03/20 às 10h52

A Agência de Controle de Emergências Federal dos Estados Unidos (Federal Emergency Management Agency) anunciou o adiamento do Salão de Detroit 2020. Local onde seria realizado o evento (TCF Center) será transformado em um hospital de campanha para os contaminados pelo coronavírus.

De acordo com os patrocinadores do North American International Auto Show (NAIAS), o Salão do Automóvel acontecerá entre os dias 11 e 26 junho de 2021.

LEIA MAIS

Salão do Automóvel de Detroit NAIAS exposição de carros evento picapes
Salão de Detroit 2020 foi adiado para junho do próximo ano

“A saúde e o bem-estar dos cidadãos de Detroit e do estado do Michigan são fundamentais. E o TCF Center é o local ideal para essa importante função neste momento crítico e sem precedentes”, diz Rod Alberts, o diretor executivo do NAIAS.

A cidade já apresenta mais de 1.300 casos da Covid-19.

A promessa era de que o Salão de Detroit 2020 seria diferente, com testes ao ar livre, festival de carros e demonstrações de tecnologia. Isso para que não perdesse sua relevância diante da Consumer Electronics Show (CES).

Foto NAIAS | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário