Stellantis abre vagas para o Programa de Estágio 2024

As inscrições pode ser feitas até 19 de fevereiro para vagas nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo

stellantis investimento carros movidos a hidrogênio
As vagas são para diversas áreas e oferecem benefícios como bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida, além da parceria com Gympass (Foto: Reprodução | Stellantis)
Por Julia Vargas
Publicado em 26/01/2024 às 19h03

A Stellantis está com inscrições abertas para seu programa de Estágio 2024. As vagas disponíveis são para as cidades de Betim e Itaúna (Minas Gerais), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), Porto Real (Rio de Janeiro) e São Paulo (São Paulo).

VEJA TAMBÉM: 

As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro de 2024 e, de acordo com a empresa, o objetivo é contratar estudantes proativos e que tenham afinidade com o mercado de mobilidade e inovação.

Os candidatos precisam estar cursando graduação nas áreas de: Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação e Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias (Automotiva, de Automação, de Computação, de Controle e Automação, de Materiais, de Produção, de Segurança, de Software, Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica), Finanças, Jornalismo, Marketing, Química, Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Controle e Qualidade. Também é necessário que a previsão de formatura seja entre 2024 e 2027, conforme modalidade dos cursos.

A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo. Além disso, o  programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida, além da parceria com Gympass.

As inscrições para o Programa de Estágio 2024 podem ser feitas pelo site da Stellantis e todas as etapas de seleção serão realizadas de forma online.

O que é a Stellantis?

A montadora nasceu da fusão da FCA – Fiat Chrysler Automóveis com o PSA Groupe. Logo, ela se consolidou como uma das maiores produtoras de veículos do mundo. Com 14 marcas distintas e sede em Amsterdã, na Holanda, o grupo atua em mais de 130 países, tem fábrica em pelo menos 30 deles e reúne cerca de 400 mil funcionários.

Quais marcas fazem parte da Stellantis?

São 13 marcas de automóveis diferentes. Do lado da FCA, Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep, Lancia e Ram. Do lado francês, Citroën, DS, Opel, Peugeot e Vauxhall. Sem contar as divisões dos grupos automotivos, como Fiat Professional, Mopar, Peugeot Sport e Opel Performance, entre outras.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário