Land Rover revela teaser do Defender 130, que terá 8 lugares

A Land Rover começou a mostrar o novo Defender 130, que será uma versão alongada do 110 com mais espaço para passageiros e bagagens

land rover defender 130 teaser
O carro será alongado a partir do eixo traseiro para melhorar o conforto da terceira fileira (Foto: Land Rover | Divulgação)
Por AutoPapo
18 de maio de 2022 14:12

A nova geração do Land Rover Defender chegou nas versões 90 e 110, assim como era na anterior. A versão 130 ficou de fora desse retorno, mas o fabricante inglês acabou de confirmar que ela está de volta. Junto da confirmação veio um teaser, que é essa foto que abre a notícia.

O novo Defender 130 será uma versão mais longa do 110, trazendo mais espaço para a terceira fileira de assentos e para bagagem. A Land Rover disse que o modelo terá oito lugares, com três assentos nas duas fileiras traseiras e dois na dianteira.

VEJA TAMBÉM:

No Defender clássico esses números indicavam o entre-eixos do veículo em polegadas, na nova geração os números continuaram para seguir a tradição mas não indicam mais o tamanho dessa medida. O 130 terá o mesmo esntre-eixos do 110, com o ganho em tamanho sendo localizado no balanço traseiro.

Antigamente o Land Rover Defender 130 era focado no uso comercial e militar, em carroceria picape ou cabine-chassi. Na nova geração o número será para indicar essa nova versão alongada com carroceria SUV mesmo, que deverá medir cerca de 5,10 m. O lançamento oficial será no dia 31 de maio.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário