Destroços de bateria de Tesla provocam incêndio em casa após acidente

Motorista do carro elétrico estava sob efeito de drogas e dirigindo em alta velocidade; incêndio foi causado pro fragmentos da bateria

Por AutoPapo 19/11/20 às 18h30
tesla model 3 acidente destruido
Tesla Model 3completamente destruído após acidente (Foto: reprodução | Polícia de Corvallis)

Destroços de um acidente que envolveu um Tesla Model 3 no estado de Oregon, nos Estados Unidos, causaram estragos maiores do que somente no automóvel. O motorista, que estava sob a influencia de drogas e acelerando a mais de 160 km/h, perdeu o controle da direção, colidiu com duas árvores e parou apenas ao bater em uma caixa de energia telefônica.

No acidente, o carro elétrico ficou completamente destruído. O impacto foi tão forte que a bateria do Tesla Model 3 foi destruída em vários pedaços; sendo que uma partícula de bateria caiu no colo do passageiro. Já o outra parte da bateria foi lançada tão longe, que iniciou pequeno incêndio em uma casa nos arredores.

VEJA TAMBÉM

A célula da bateria curiosamente passou por uma janela e caiu em cima de um conjunto de lençóis. Por estar em alta temperatura, as chamas logo subiram no local. Entretanto, a equipe do corpo de bombeiros local conseguiu controlar a situação.

O motorista do Tesla Model 3 foi encontrado e levado a um hospital após fugir a pé do local do acidente. A Polícia local acusou o homem por ser fugitivo, condução imprudente e colocar em risco a vida de outras pessoas. Além de estar sob o efeito de maconha.

“Os danos da colisão fizeram com que as baterias do Tesla Model 3 entrassem em duas residências diferentes, quebrando as janelas, uma caindo no colo de uma pessoa e a segunda caindo em uma cama, pegando fogo na roupa de cama”, escreveu a polícia da cidade de Corvallis.

O condutor não teve lesões sérias, foi detido e o passageiro teve apenas escoriações.

Veja as fotos do acidente com o Tesla Model 3

Fotos: Polícia de Corvallis |Divulgação

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
bruno 13 de janeiro de 2021

mona, que babado foi esse

Avatar
Claudio 20 de novembro de 2020

Preciso de um milhão e o rapaz destruiu 18 rrsr pelo menos nada de grave com ele !

Avatar
Nanael 20 de novembro de 2020

Esse estava correndo MUITO!!!!

Avatar
Deixe um comentário