[VÍDEO] ‘Cuidado com os idiotas’, diz mãe antes de derrubar moto do filho

Acidente de trânsito envolveu um SUV, que bateu na traseira de uma moto: o "detalhe" é que a motorista é mãe da vítima

acidente de transito mae derruba moto do filho
Acidente de trânsito envolveu mãe e filho (foto: Reprodução)
Por Andre Willis
18 de março de 2021 09:00
*Estagiário sob supervisão

No trânsito, infelizmente, acidentes às vezes são inevitáveis. Agora, na era digital, quando tudo pode ser registrado, é comum que os mais variados tipos de colisões circulem pela internet.

Inclusive, casos de acidentes de trânsito sem vítimas e que são, no mínimo, curiosos. Foi o que um motociclista norte-americano flagrou com sua câmera no capacete: um SUV da marca Hyundai não consegue parar, bate em sua moto e a derruba. Mas a motorista que provocou o acidente causa surpresa!

VEJA TAMBÉM

O motociclista, identificado apenas como Jacob, que conduzia a moto derrubada pelo Tucson, começou a gravar o vídeo no estacionamento de um supermercado. Ele saiu do local junto de sua mãe, que saiu em um SUV.

“Cuidado com os idiotas”, recomendou a mãe. Tudo seguia bem até o momento em que ele iria virar à direita, quando precisou parar para entrar em uma via.

No momento em que ele freou, o SUV não parou a tempo e derrubou a moto. Como estava em baixa velocidade, Jacob caiu em pé e decidiu tirar satisfações por conta do acidente de trânsito…

Satisfações após acidente de trânsito

Apesar de ser recomendado não sair do carro ou moto para tirar satisfações no trânsito, foi o que fez o piloto. Ele desceu da moto já em ‘vias de fato’ e xingando. Quando a motorista desceu do SUV, foi possível perceber que a mãe de Jacob foi quem provocou o acidente.

Que coisa, hein? Assista ao vídeo!

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
De olho 18 de março de 2021

Acidente/video de 2016 sendo mostrado agora? Estágiario ta doido?

Avatar
Deixe um comentário