[Vídeo] Estacionamento desaba e destrói dezenas de carros de luxo

Causas do incidente, que ocorreu em um conjunto de edifícios na cidade de Cobar, na Arábia Saudita, ainda não foram reveladas

porsche esmagado por desmoronamento na arabia saudita
Porsche foi uma das "vítimas" do incidente (Foto: Twitter | Reprodução)
Por AutoPapo
06 de janeiro de 2021 11:55

Um vídeo postado no twitter mostra dezenas de carros de luxo destruídos no desabamento de um estacionamento. O caso ocorreu na cidade de Cobar, na Arábia Saudita, no último mês de outubro, mas as novas imagens só vieram à tona nesta semana.

Assista ao vídeo:

Entre os carros atingidos, vários são de marcas de luxo. Nas imagens, é possível reconhecer modelos como Porsche, BMW e Lexus. Há também veículos de fabricantes generalistas, igualmente destruídos pelo desabamento.

VEJA TAMBÉM:

Alguns dos carros que aparecem nas imagens sofreram danos aparentemente irreversíveis. Um BMW Série 6, por exemplo, teve a capota completamente esmagada. Já um Porsche Cayenne está quase irreconhecível, com pedaços de concreto encobrindo a lataria achatada.

Os danos causados pelo desabamento podem ser vistos também em outro vídeo, postado no YouTube ainda em outubro, logo após o incidente. Nele, é possível reconhecer mais carros de luxo destruídos, como Cadillac Escalade e BMW Série 3.

O vídeo mostra o momento exato em que a estrutura desmorona: assista!

Segundo a imprensa local, o desabamento ocorreu no estacionamento dos edifícios Mazen Al-Saeed Towers. Não há, até o momento, informações sobre as causas do colapso da estrutura. O caso também foi noticiado pelo site Carscoops.

Carros de luxo e outros bens materiais constituíram as únicas perdas

Em outubro, o governo da Arábia Saudita informou que o incidente deixou três pessoas feridas, mas não teria causado fatalidades. Um homem, identificado como Abdullah Abu Habla, que estava descendo as escadas no momento, teria, ainda de acordo com a imprensa do país, conseguido escapar ileso.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alves 6 de janeiro de 2021

Acho que pelo menos o bloco do motor pode ser restaurado… acho…

Avatar
Deixe um comentário