[Vídeo] Estacionamento desaba e destrói dezenas de carros de luxo
Causas do incidente, que ocorreu em um conjunto de edifícios na cidade de Cobar, na Arábia Saudita, ainda não foram reveladas
Por AutoPapo 06/01/21 às 11h55Causas do incidente, que ocorreu em um conjunto de edifícios na cidade de Cobar, na Arábia Saudita, ainda não foram reveladas
Por AutoPapo 06/01/21 às 11h55Um vídeo postado no twitter mostra dezenas de carros de luxo destruídos no desabamento de um estacionamento. O caso ocorreu na cidade de Cobar, na Arábia Saudita, no último mês de outubro, mas as novas imagens só vieram à tona nesta semana.
Assista ao vídeo:
اخراج السيارات من قبو مواقف برج السعيد
الله يعوضهم الخير والأهم سلامتهم🙏🏻 pic.twitter.com/AiiikJmZ74— المربع نت (@almurabanet) December 22, 2020
Entre os carros atingidos, vários são de marcas de luxo. Nas imagens, é possível reconhecer modelos como Porsche, BMW e Lexus. Há também veículos de fabricantes generalistas, igualmente destruídos pelo desabamento.
VEJA TAMBÉM:
Alguns dos carros que aparecem nas imagens sofreram danos aparentemente irreversíveis. Um BMW Série 6, por exemplo, teve a capota completamente esmagada. Já um Porsche Cayenne está quase irreconhecível, com pedaços de concreto encobrindo a lataria achatada.
Os danos causados pelo desabamento podem ser vistos também em outro vídeo, postado no YouTube ainda em outubro, logo após o incidente. Nele, é possível reconhecer mais carros de luxo destruídos, como Cadillac Escalade e BMW Série 3.
O vídeo mostra o momento exato em que a estrutura desmorona: assista!
Segundo a imprensa local, o desabamento ocorreu no estacionamento dos edifícios Mazen Al-Saeed Towers. Não há, até o momento, informações sobre as causas do colapso da estrutura. O caso também foi noticiado pelo site Carscoops.
Em outubro, o governo da Arábia Saudita informou que o incidente deixou três pessoas feridas, mas não teria causado fatalidades. Um homem, identificado como Abdullah Abu Habla, que estava descendo as escadas no momento, teria, ainda de acordo com a imprensa do país, conseguido escapar ileso.
Acho que pelo menos o bloco do motor pode ser restaurado… acho…