[Vídeo] Foi fazer manobra com Dodge Challenger e… não viu a polícia

Um motorista nos EUA decidiu fazer manobras nas ruas com seu Dodge Challenger, mas o aspirante a piloto não percebeu que a polícia estava ali

dodge challenger faz manobra ilegal perto da policia
Foi fazer gracinha e nem percebeu a viatura ao lado (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
19 de janeiro de 2022 12:06

O Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye é a atual versão topo de linha do muscle car. Ele traz muito do Demon, de produção limitada, e oferece 808 cv pelo valor de um BMW M4. Porém, mesmo sendo um carro de rua, o melhor lugar para esbanjar essa força é em uma pista fechada.

O dono desse Challenger Redeye preferiu fazer arruaça na rua e ainda teve o azar de estar perto de um policial. Ele mal realizou um retorno ilegal derrapando e a viatura já acendeu as luzes. O aprendiz de Dominic Toretto nem tentou fugir, aceitou a derrota e parou o carro.

VEJA TAMBÉM:

O piloto do Dodge já estava no banco traseiro da viatura no tempo que levou para o cinegrafista sair da esquina e chegar ao local onde o infrator parou o carro. E no vídeo podemos ver que a derrapagem não foi das mais bem feitas, pois o carro invadiu a calçada e destruiu parte de um gramado.

Que isso fique de lição para outros metidos a pilotos que querem fazer manobras nas ruas. Se quiser explorar as capacidades de seu carro, procure um local seguro como um autódromo. Arriscar sua vida e a de outros na rua é crime.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário