[Vídeo] Polícia dá até recompensa por responsável por acidente com Tesla

Motorista fugiu após colidir em alta velocidade com dois carros tentando fazer manobra acrobática para postagem no YouTube

tesla salta sao francisco
Veículo bateu após saltar em cruzamento (foto: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
22 de março de 2022 19:25

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, está oferecendo uma recompensa no valor de US$ 1.000 (valor que equivale a R$ 4.910) por informações que possam levar a um motorista foragido. O procurado pelas autoridades dirigia um Tesla Model S e protagonizou um acidente cinematográfico: o veículo deu um salto em um cruzamento, enquanto trafegava em alta velocidade por uma rua residencial.

Após bater violentamente contra o solo, o Tesla Model S atingiu dois carros que estavam estacionados centenas de metros adiante. O motorista, então, abandonou o veículo no local e fugiu. O acidente foi filmado e parece ter sido bastante violento, mas, felizmente, não deixou feridos: assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM:

A polícia de Los Angeles afirma já ter várias pistas sobre o motorista fujão. Uma delas aponta para um jovem que tem um perfil no TikTok, onde posta vídeos de automóveis. O Tesla Model S envolvido no acidente, porém, não é de propriedade dele: o veículo, fabricado em 2018, era alugado.

Acidente com Tesla Model S decorreu de manobra premeditada

O vídeo viralizou após ser postado no canal de um Youtuber chamado de Alex Choi. Ele, porém, não identificou o motorista foragido: disse apenas que estava organizando um encontro de veículos Tesla quando um “cara aleatório” se ofereceu para mostrar o local onde outro influenciador digital, David Dobrik, havia filmado um salto bem-sucedido com um Model S.

Ainda de acordo com Choi, ao chegarem ao local, no cruzamento das ruas Baxter e Alvarado, em Los Angeles, o homem decidiu fazer essa manobra “sem qualquer aviso”. Porém, acabou saltando em velocidade bem mais alta que  o “colega”, causando o acidente. As informações são do site Carscoops.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário