Amarok preparada de 271 cv será vendida pela Volkswagen

Picape foi desenvolvida em parceria com a Walkinshaw Performance e começa a ser entregue aos australianos em abril de 2021

Por AutoPapo 22/10/20 às 11h49
frente da edicao especial da amarok 2021 branca produzida pela walkinshaw performance 1
Amarok W580 tem 271 cv de potência e 59.1 kgfm de torque (Foto: Walkinshaw Performance | Divulgação)

A Volkswagen realizou uma parceria com a Walkinshaw Performance para criar uma edição especial da Amarok. Com lançamento previsto para 1º de dezembro, na Austrália, e entregas a partir do próximo mês de abril, a Amarok preparada oferece 271 cv de potência e 59.1 kgfm de torque.

LEIA MAIS

A Amarok W580 é resultado de aproximadamente 12 meses de colaboração entre as duas empresas e não teve preços divulgados.

O propulsor escolhido para equipar a picape é o V6 turbodiesel de 3.0 litros que será lançado no Brasil no dia 29 de outubro. Nas versões topo de linha, o motor chega até 271 cv de potência – com a função de overboost ativada – e tem 59.1 kgfm de torque. O conjunto mecânico é composto também por uma transmissão automática de oito velocidades.

Com acabamento em pintura branca e adesivos pretos, a Amarok preparada têm detalhes de design exclusivos, incluindo grade, para-choque e escapamento duplo personalizados. As rodas são 20 polegadas e os pneus Pirelli Scorpion 275/50.

A picape é mais alta no eixo dianteiro (40 milímetros a mais de distância em relação ao solo), possui faróis bi-xenon, faróis de neblina em LED e tem a logo W580 com placa sob medida no interior e na caçamba.

Conheça a Amarok W580, preparada pela Walkinshaw

Fotos: Walkinshaw Performance | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário