Kawasaki Eliminator 500 chega ao Brasil na moda das custom

A nova moto chega em duas versões e é uma opção para somar na competição que só cresce no segmento das custom

kawasaki eliminator 500
O modelo custom usa um motor parecido com o da Ninja 400 (Foto: Kawasaki | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 12/06/2024 às 09h02

Mesmo trazendo quatro grandes lançamentos no festival Interlagos 2024, a Kawasaki ampliou ainda mais seu portfólio no Brasil, com o lançamento da aguardada Eliminator 500. Apresentada na edição de 2023 do evento, a cruisers da marca promete entrar na disputa dos modelos custom.

VEJA TAMBÉM:

kawasaki eliminator 500

Com um estilo cruiser que foge do padrão esportivo da japonesa, a Kawasaki Eliminator 500 se une a Vulcan na tentativa de emplacar nesta categoria dominada pela Royal Enfield e que agrada muito os brasileiros.

Obviamente a japonesa é um pouco mais moderna, mesmo com o estilo clássico. As cores mais chamativas e a característica mais esportiva de uma cruiser a deixam mais próxima do que a Kawasaki gosta de oferecer nas motos de velocidade.

No motor a Eliminator 500 oferece um bicilíndrico de 451 cm³, baseado no mesmo que usa Ninja 400, capaz de até 52 cv a 10.000 rpm e 4,3 kgfm de torque a 7.500 rpm. Seu câmbio tem 6 velocidades e o tanque de combustível 13 L.

Na parte de Tecnologia a custom da Kawasaki incorpora uma série de recursos como painel digital com conectividade com smartphones por aplicativo e iluminação full LED.

  • As rodas de liga de 18 e 16 polegadas calçam pneus 130/70-18 e 150/80-16, respectivamente.

A Kawasaki Eliminator 500 desembarca no Brasil em breve, segundo a Kawasaki, e com duas opções de versão. A primeira é a clássica disponível na cor Metallic Flat Spark Black, pelo preço sugerido de R$ 39.990. Na versão SE que tem: capa de farol, protetor de bengala, proteção do escape em preto fosco, portas de carregamento USB e grafismo exclusivo; ela vem em laranja e parte dos R$ 40.990.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário