Gran Turismo 7: próxima atualização terá 6 carros e pista nova

A produtora do jogo irá realizar mudanças na física e adicionais pneus reais da Michelin, tornando o GT7 ainda mais apurado

bmw m3 e36 gran turismo 7
É a primeira vez que o BMW M3 da geração E36 aparece em um jogo da série (Fotos: Polyphony Digital | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 08/07/2024 às 20h02

A Polyphony Digital se adiantou e apresentou o trailer da póxima atualização de Gran Turismo 7. Os jogadores só terão acesso a essas novidades no dia 25 de julho, mas a espera pode valer a pena.

Antes de falar dos carros, o update de Gran Turismo 7 terá como um dos destaques uma mudança na física dos veículos. Isso é algo que só saberemos ser positivo ou negativo após experimentar.

VEJA TAMBÉM:

Essas mudanças podem ter relações com a chegada dos novos pneus Michelin. A produtora do jogo já havia comentado sobre o uso de dados do fabricante francês para apurar mais a simulação.

A pista de Eiger Nordwand retornou. Ela é baseada nas estradas dos Alpes Suíços e fez a primeira aparição no Gran Turismo HD — o primeiro jogo da série no PlayStation 3. No trailer é possível notar algumas leves mudanças no layout, que devem facilitar as corridas com o grid maior de GT7.

subaru impreza wrc 1998 gran turismo 7
A versão de corrida do Subaru Impreza de primeira geração fará sua estreia

A lista de carros novos inclui seis modelos, sendo que dois deles retornaram dos Gran Turismo 5 e 6. Veja abaixo quais são:

  • BMW M3 (E36) 1997
  • Ferrari F430 Scuderia 2007
  • Genesis Gran X Racer Vision Gran Turismo Concept
  • Lamborghini Gallardo LP560-4 2008
  • Ruf RGT 4.2 2016
  • Subaru Impreza WRC 1998

O BMW M3 da geração E36 é um dos carros inéditos na série. Com ele, falta apenas a atual geração G80 para que Gran Turismo 7 complete a coleção do esportivo alemão.

A Ferrari F430 Scuderia é um dos carros que retornaram. Ela é a versão mais esportiva do supercarro italiano, trazendo interior aliviado e sem carpete e outras melhorias para ficar mais leve.

O Genesis Gran X Vision Gran Turismo havia estreado em uma atualização anterior de Gran Turismo 7. Agora veio uma versão de competição do conceito.

Outro que retornou foi o Lamborghini Gallardo LP560-4. Esse modelo marca a primeira reestilização do esportivo, que estreou a injeção direta de combustível na marca.

lamborghini gallardo lp560 4 gran turismo 7
Pista nos Alpes Suíço retorna do PlayStation 3 com mudanças

Uma surpresa foi ver que os produtores de Gran Turismo 7 continuam adicionando carros da RUF mesmo após obterem os direitos da Porsche. O RGT 4.2 é baseado no 911 da geração 991 e conta com motor aspirado derivado do usado pelo GT3.

Por fim, o Subaru Impreza que competiu na temporada de 1998 do campeonato mundial de rali (WRC) será adicionado. Gran Turismo 2 teve a versão de 1999 e a de 1997.

Para finalizar as novidades da atualização de Gran Turismo 7 estão novas rodas e a capacidade de usar a IA Sophy em mais pistas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário