Nova versão do BMW X3 chega às concessionárias por R$ 277 mil

Motor da versão de entrada oferece 184 cavalos e 29.5 kgfm de torque; as configurações axDrive30i X Line e M40i (topo de linha) continuam disponíveis

p90327959 highres bmw x3 xdrive20i x l
Por AutoPapo
Publicado em 24/10/2018 às 15h40

Mais uma novidade da BMW chega às concessionárias brasileiras. O SUV X3 xDrive20i X Line começa a ser vendido por R$ 276.950. O modelo é importado dos Estados Unidos com o motor de quatro cilindros TwinPower Turbo, capaz de entregar 184 cavalos de potência. A mais nova versão de entrada do BMW X3 une-se às conhecidas axDrive30i X Line e M40i, topo de linha.

O BMW X3 xDrive20i X Line é equipado com o motor quatro cilindros em linha capaz de entregar 184 cv de potência (entre 5.000 e 6.500 rpm) e 29.5 kgfm de torque máximo (de 1.350 a 4.250 rpm). A unidade é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,3 segundos e atingir a velocidade máxima de 215 km/h. A transmissão é automática de oito velocidades – e inclui alavancas instaladas atrás do volante para efetuar trocas de marcha. A tração segue integral.

A nova versão do BMW X3 possui assistente de estacionamento e display digital de 12,3 polegadas com conectividade. O sistema de infotenimento oferece serviço de alerta de manutenção de componentes, serviços de concierge e chamada de emergência inteligente. SUV conta também com ar-condicionado automático digital, com controle de temperatura de três zonas e teto solar elétrico panorâmico.

Em termos de segurança aos ocupantes, o BMW X3 conta com sistemas como monitoramento da pressão dos pneus, freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros e pneus com tecnologia Run-Flat.

BMW X3 agora oferece para os consumidores brasileiros a versão xDrive 20i X Line, capaz de entregar 184 cavalos e 29,5 kgfm de torque.

Pacote X Line

No pacote X Line estão inclusos: função Auto Start/Stop, tomada 12V, LEDs internos que variam a intensidade da luz e oferecem seis opções diferentes de cores (branco, laranja, bronze, lilás,verde e azul), volante esportivo revestido de couro, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, grande frontal cromada em alumínio, entre outros.

Dimensões no novo BMW X3

  • Comprimento: 4,708 m;
  • Entre-eixos: 2,864 m de distância;
  • Altura: 1,891 m
  • Largura: 1,676 md
  • Porta-malas: 450 litros, podendo ser ampliado para 1.500 l com os bancos traseiros rebatidos.

Design

BMW mantém a grade em forma de rim e instala novo grupo óptico com faróis Full-LED. O para-choques dianteiro apresenta novo desenho. O X3 xDrive20i X Line é equipado com rodas de liga leve de 19 polegadas.

BMW X3 agora oferece para os consumidores brasileiros a versão xDrive 20i X Line, capaz de entregar 184 cavalos e 29,5 kgfm de torque.

O SUV está disponível com sete opções de cores externas e revestimentos de couro em cinco combinações diferentes de cores.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário