Camaro 2019: já dirigimos o novo modelo

O Chevrolet Camaro recebeu sua primeira reestilização desde 2015, além de um novo sistema de transmissão, emprestado do Mustang, com função de largada

2019 chevrolet camaro ss
Por AutoPapo
29 de novembro de 2018 14:30

A Chevrolet apresentou, hoje (29), a nova geração do Camaro 2019 nas configurações cupê e conversível. O AutoPapo estava lá para conferir, e já dirigimos o novo modelo. As vendas começam em janeiro do ano que vem, e só então serão divulgados os preços. Confira nossas impressões no vídeo abaixo:

No Brasil, o Camaro 2019 é oferecido na versão SS, em ambas as configurações. O motor é o mesmo do modelo anterior, um 6.2 V8 de 461 cavalos de potência.

Um destaque no Camaro 2019 é o novo sistema de transmissão automática de 10 marchas. Ele veio do concorrente Ford Mustang e, agora, os dois esportivos dividem a mesma transmissão. Anteriormente, o esportivo da Chevrolet tinha transmissão de oito velocidades.

O Chevrolet Camaro 2019 recebeu sua primeira reestilização desde 2015, além de um novo sistema de transmissão, emprestado do Mustang, com função de largada.
Essa é a primeira reestilização do esportivo desde 2015.

Aliado ao novo sistema, está a nova função “launch control”, que auxilia o motorista a dar arrancadas bruscas.

Enquanto isso, o design do Camaro 2019 foi reestilizado e, de acordo com a marca, ficou mais imponente e esportivo. Já havíamos tido um vislumbre da novidade quando ele foi apresentado em sua terra natal, Estados Unidos, em abril. Essa é a primeira reestilização que o modelo recebe desde 2015.

Na dianteira, são novos os faróis, capô, grade e para-choque. Uma das mudanças, também segundo a fabricante, tem função aerodinâmica: é a gravata Chevrolet vazada.

Na traseira, as lanternas “dual-element” evoluíram e, na lateral, as rodas ganharam novo desenho. Elas têm 20 polegadas.

Quanto à tecnologia que equipa o esportivo, está uma nova geração do sistema multimídia MyLink da marca, que inclui retrovisor central com câmera de ré e alerta de colisão frontal.

Mais informações sobre o esportivo serão reveladas durante o lançamento. O Camaro 2019 chega às lojas em janeiro do ano que vem, quando os preços serão revelados.

Imagens Chevrolet | Divulgação

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
GILSON 29 de novembro de 2018

QUERO UM KKKKK

Avatar
Deixe um comentário