Caoa Chery promete 5 novos modelos e ‘marca premium’ para 2021

Em coletiva de imprensa, fabricante prometeu cinco lançamentos para o ano que vem, incluindo híbridos, novo Tiggo 2 e Tiggo 8 flex

lateral do caoa chery tiggo 2 2021 cinza
Caoa Chery Tiggo 2 chegará ao mercado com frente remodelada (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Por AutoPapo
08 de dezembro de 2020 14:04

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 8, para apresentar os resultados de 2020 e anunciar os novos planos, a Caoa Chery prometeu cinco lançamentos para o ano que vem.

As novidades incluem atualizações de modelos já comercializados, como o Tiggo 2, que já roda em testes no Brasil, e veículos inéditos.

LEIA MAIS

Tiggo 2

Em resposta aos jornalistas, o CEO da empresa, Marcio Alfonso, destacou que Tiggo 2 reformulado será lançado o mais rápido possível.

De acordo com especulações do mercado, o SUV compacto será equipado com motor 1.0 turbo com injeção direta e câmbio CVT. Interior também receberá melhorias.

Arrizo 6

O Arrizo 6 é outro candidato a receber atualizações no Brasil. Isso porque o sedã teve uma nova linha apresentada na China.

Caoa Chery Tiggo 8

Outro plano revelado foi o lançamento do Tiggo 8 bicombustível. Apesar de citá-lo, a marca não divulgou datas.

Nova marca e eletrificação em 2021

Com o intuito de trazer automóveis premium com preços mais acessíveis, a Caoa Chery vai trazer uma nova marca para o Brasil. Seria a Exeed, que já comercializa modelos da categoria na China.

Por fim, a marca prometeu mais híbridos para o país. Atualmente, como modelo eletrificado, a empresa comercializa apenas o Arrizo 5e.

A Caoa Chery comemora em 2020 três anos de Brasil. Desde 2017, mais de 45 mil veículos foram vendidos pela montadora que ocupa a 11ª posição no ranking das fabricantes.

A empresa projeta um crescimento para 34 mil unidades comercializadas em 2021, quando espera alcançar 1,5% de participação de mercado. A meta da Caoa Chery até 2023, deixando para trás marcas como Nissan, Mitsubishi, Citroën e Peugeot.

SOBRE
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
JOSE HERCULANO DA SILVA SOBRINHO 12 de junho de 2021

Serão muito bem vindos.
A CheryCaoa está acertando nos veículos, quanto a custo x benefício.

Avatar
Deixe um comentário