Carro com desconto: veja 7 modelos que valem a pena pechinchar

Estes modelos serão reformulados em breve e perderão valor no mercado, o que abre espaço para a negociação dos interessados

Por Fernando Miragaya 13/03/19 às 18h37
Especial para o AutoPapo

6. Nissan March e Versa

Carro com desconto: March só muda no ano que vem
Na Europa, o March é conhecido como Micra. (Nissan | Divulgação)

A nova geração vai demorar um pouco, coisa para fim de 2020. Mas já vale para pechinchar um carro com desconto na loja. March e Versa, porém, serão diferentes dos renovados modelos que rodam na Europa desde 2016. Serão baseados no hatch que já é fabricado na Tailândia e que é voltado para mercados emergentes, com porte que lembra o de um Honda Fit, mas com desenho mais arrojado.

Desta forma, os compactos continuarão produzidos em Resende (RJ) sobre a plataforma V, só que com os aprimoramentos que foram feitos para a fabricação do SUV Kicks. Ou seja, promessa de mais espaço interno, principalmente para o March, que deve adotar entre-eixos de 2,53 m (hoje são 2,45 m) e o Versa, que deve passar dos 2,62 m nessa medida. Nos motores, apenas aprimoramentos para redução de atrito e consumo no três cilindros de 77 cv e no 1.6 16V de 111 cv.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    José Roberto de Jesus 12 de setembro de 2019

    Gostei muito como posso financiar um carro de 43 mil

  • Avatar
    Antonio Lima 14 de março de 2019

    Uma bobagem vc deixar de comprar o carro de sua preferência, por que vai mudar ou sair de linha. Observe nas ruas que dentre dez carros que passam por vc, oito já sofreram essas mudanças. Carro da moda? Só dura seis meses…

  • Avatar
    Celio * 14 de março de 2019

    O March não precisaria mudar externamente. Bancos maiores e melhores seria mais do que suficiente.
    Certamente irão mexer no que está bom, para vender um carro maior e mais caro.

Avatar
Deixe um comentário