Honda no Salão: Accord no Brasil e a volta do HR-V Touring

Fabricante não trouxe muitas novidades para São Paulo; estão expostos os conhecidos HR-V, CR-V híbrido e UrbanEV

honda urbanev e neuv salao de sao paulo 3
Por AutoPapo
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo
Publicado em 06/11/2018 às 15h12
Atualizado em 06/11/2018 às 16h27

A Honda tem pouco a mostrar no Salão do Automóvel 2018. Sua maior novidade é o Honda HR-V reestilizado, que traz uma leve atualização no design. Apenas grade, faróis e para-choques são novos.

Foto Honda | Divulgação

O CR-V tem uma versão híbrida em exibição. A Honda prometeu lançar três modelos híbridos no Brasil, mas não revelou se o SUV será um deles.

Para o mercado nacional, a empresa confirmou apenas a adoção do sistema a sensing, que inclui itens de segurança como frenagem automática, controle de cruzeiro adaptativo e assistente de permanecia em faixa. O primeiro modelo a contar com essas tecnologias será o novo Accord, cujo lançamento ocorrerá ainda em 2018. Modelo será equipado com um motor 2.0 turbo e câmbio automático de 10 marchas.

A Honda prometeu ainda ressuscitar a versão Touring do HR-V, que desapareceu temporariamente com a chegada da linha 2019. A configuração top de linha volta ao mercado no ano que vem, com uma boa novidade sob o capô: o motor 1.5 turbo que atualmente aquipa o Civic Touring e o CR-V.

No mais, a marca mostra apenas conceitos já revelados anteriormente no exterior, como o UrbanEV, que dará origem a um veículo de produção já no ano que vem, e o Neuv.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ricardo Roehe 22 de novembro de 2018

Como eu tenho dito, honda só lança novos modelos mas a FERRUGEM CRÔNICA eles não dão jeito, veja você mesmo no google, só colocar honda ferrugens e vai se apavorar de tanta reclamação, honda faz que não vê. Meu caso mandou que eu entrasse na justiça, como muitos outros. NÃO COMPRE HONDA, compre TOYOTA, site do reclame aqui honda empresa NÃO RECOMENDADA, por que será?

Avatar
Deixe um comentário