Os 10 piores carros do Lata Velha modificados no programa de Luciano Huck

Criado em 2005, o programa proporcionou vários tipos de restaurações; contudo, muitas modificaçõe bizarras foram apresentadas

lata velha carro pedreiro portal
Volkswagen Logus GLSi 1996 "Pedreiromóvel" foi abandonado depois do programa (Foto: Internet | Reprodução)
Por Andre Willis
Publicado em 21/11/2020 às 16h00
Atualizado em 26/10/2022 às 16h11

Criado em 2005, o quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, proporcionou vários tipos de restaurações em carros dos telespectadores. Para o “contemplado” ter seu carango modificado pelo programa, é necessário “pagar um mico” em plena rede nacional.

A dinâmica da exibição foi baseada no “Pimp My Ride”, da MTV dos Estados Unidos. Alegando realizar o sonho do proprietário do carro que precisa da reforma, o Lata Velha obriga-o a aparecer na TV em condições consideradas, por muitos, vexatórias.

VEJA TAMBÉM:

Entretanto, nem sempre as restaurações de Luciano Huck e de seu programa Lata Velha têm resultados satisfatórios. O AutoPapo listou o top 10 piores carros já feitos no programa:

10º pior carro modificado por Luciano Huck

Chevrolet Opala ‘picape’ 1977

O Opala Cupê 1977 recebeu modificação do Lata Velha e foi transformado em uma picape. Porém, o resultado não agradou o proprietário, que preferiu abandonar o ‘monstrinho’ em algum lugar da Bahia.

Além disso, seu dono alega que a produção do programa de Luciano Huck não realizou o serviço; e sim, lhe devolveu uma Caravan 1974 transformada em picape. Será?

9º Brasilia L ‘Trenó’ 1976

Para realizar o sonho do Bom Velhinho de Marliéria (MG), Luciano Huck e sua equipe do Lata Velha decidiram reformar a Brasilia L 1976. Para ter um trenó mais evoluído, o Papai Noel solicitou a ajuda do Huck. Mas a modificação ficou bem aquém do esperado, mais parecendo uma transformação esportiva não tão bem feita.

Andariam na Brasilia do Papai Noel?

8º Fiat 147 City Pick-up 1983 ‘ Relâmpago McQueen’

O proprietário do 147 Pick-up, Silvano, eletricista de automóveis em Uberlândia (MG) que tinha o sonho de ter sua própria oficina, também quis que seu carro fosse melhorado pelo Lata Velha.

Assim aconteceu: “mais para lá do que para cá”, a picape Fiat 147 foi reformada pela equipe de Huck. Uma modificação de gosto bastante duvidoso, já que o carro recebeu a frente de Uno Mille e a temática do Relâmpago McQueen, protagonista do filme Carros. Gostaram?

7º Belina 1983 ‘BMW Série 3’

Antes caindo aos pedaços pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, a Belina recebeu a dianteira da BMW Série 3 da década de 1990. Boatos na internet circulam dizendo que para fazer essa modificação, o Lata Velha utilizou parte de outra Belina.

Continuando, ainda dizem que uma carretinha foi feita com o restante da lataria da antiga perua da Ford. Após a transformação feita por Huck e companhia, é possível perceber nas fotos que a Belina BMW Série 3 teve a cor alterada, está sem o retrovisor direito e não conta com todas as rodas de liga leve.

6º pior carro modificado por Huck

Del Rey 1984 ‘Asas de Gaivota’

del rey 1984 antes depois reforma lata velha
Del Rey do Lata Velha ganhou traseira de Pampa

Os alunos de um professor de física fizeram um abaixo-assinado implorando para o Lata Velha reformar o detonado Del Rey 1984 do docente. Luciano Huck, então, acatou o pedido do pessoal e sua equipe partiu para a transformação do velho sedã.

Mas como nem tudo são flores, o resultado da reforma do Del Rey foram adaptações “diferenciadas”. A começar pela frente da linha 1990 do Del Rey, depois um rack de teto; o interior do carro totalmente na cor vermelha.

Por último, e não menos importante, as mudanças bizarras: portas que se abrem tipo “asas de gaivota” e traseira da Ford Pampa. Qual nota você daria?

Lata Velha: 5º pior carro já feito

Chevrolet Brasil 3100 1960

Entramos no Top 5 das piores modificações feitas por Luciano Huck e o Lata Velha. A “honrada” – ou desonrada – que abre o topo é uma Chevrolet Brasil 1960. A antiga picape era de ‘Seu Bené’, que a apelidou de “Laranjão” e a usava para trabalhar.

Com o passar dos anos, a Brasil 3100 foi sentindo o peso da idade até ficar em um estado crítico. Momento perfeito para o Lata Velha entrar em ação.

A transformação manteve, em certa parte, a cara de um automóvel da década de 1960. A cor laranja, que faz jus ao apelido, foi restaurada. O interior recebeu banco inteiriço para três passageiros e volante de época.

Mas como quase tudo tem um “porém”, o erro fatal de Huck: a caçamba original da Chevrolet Brasil 1960 não foi mantida e foi substituída por uma do modelo S10 1996, com piso ‘chão de ônibus’; lanternas em acrílico, santantônio e uma rede no lugar da tampa. “Gambiarra” ou não?

4º Brasilia 1976 ‘Discoteca’ Single Ladies

Há 30 anos sob propriedade da família, a Brasília 1976 já sentia o peso idade e precisava de uma reforma. No lar, as irmãs dançarinas Luanda, Amanda e Taís ganharam o carro da mãe, Maria da Glória.

Já em péssimo estado de conservação, tanto externamente quanto internamente, o Lata Velha decidiu aplicar um “bisturi diferenciado” na antiga Brasília. O novo painel foi totalmente feito em fibra, interior no tom ‘oncinha’ com glitter; luzes de neon para a iluminação interna, som com DVD acima da tampa do motor.

A pintura foi a parte mais ousada: aplicação da cor dourada, também com glitter, e adesivos que simulavam pessoas dançando numa discoteca. Única, não?!

Lata Velha: o 3º pior carro já feito

Chevrolet Chevette 1982 ‘Xou da Xuxa’

Medalha de bronze: a proprietária do Chevette 1982 é fã da Xuxa e enviou uma carta à Luciano Huck e sua produção pedindo ajuda para reformar o velho sedã. Em si, o Chevette estava um caco. Lataria com ferrugens e partes podres; reparos mal feitos e até faltando os piscas das setas dianteiras. Seu interior estava com bancos rasgados e volante de Corsa 1994.

Motivos suficientes para o Chevette receber uma “encorpada” que agradasse a fã. O que pensou Luciano Huck? Fazer a temática da reforma em homenagem à Rainha dos Baixinhos. A nova pintura, em maior parte, era nas cores dourada e branca; com adereços coloridos a partir da traseira.

O cofre e o motor do carro também foram pintados em várias cores. O interior do Chevette “Xou da Xuxa” seguiu as cores aplicadas externamente. Todavia, o veículo não recebeu novas rodas de liga leve; apenas calotas. Quanta preguiça, não é mesmo?!

2º Fiat 147 de 6 rodas ‘Limusine’

A medalha de prata fica com essa “belezura” que o pessoal do Lata Velha criou. O Fiat 147, cuja a dona Maria Rúbia o apelidou de, acreditem, “Perereca da Dona Mara”, recebeu uma intervenção das mais ousadas da equipe de Luciano Huck.

Afim de ver o pequeno e velho hatch reformado para sua mãe, os filhos de Mara escreveram para o Caldeirão. E ele acabou sendo escolhido para ser equipado.

Como pode ser denominado esse Fiat 147 “Perereca da Dona Mara”? Limusine? Emendado com parte de outro carro igual, o 147 teve o entre-eixos aumentado, ganhou teto solar e sistema de som na traseira. Mas quando levado a uma funilaria, descobriu-se grande quantidade de massa acima da junção na lataria do teto…

O carro mais feio já feito no programa Lata Velha

Volkswagen Logus GLSi 1996 “Pedreiromóvel”

Ninguém tira o posto de campeão da maior bizarrice feita no Lata Velha! Luiz da Silva Leopoldino, conhecido como “Luizinho” em Macaé (RJ) é pedreiro e usava seu Logus GLSi 1996 para trabalhar. O carro era “pau para toda obra”, e acabou não aguentando a rotina pesada.

Padecendo à má conservação, o Logus já contava com podres de tamanho considerável na lataria, porta-malas e os bancos bastante desgastados.

Estava no jeito para a intervenção do Lata Velha, que teve a “brilhante” ideia de homenagear o multitarefas Luizinho por todo o Logus. O resultado foi pavoroso: plotagem externa do carro simulando tijolos e azulejos; colher de pedreiro como maçanetas para abrir as portas; marreta como alavanca para passar as marchas.

O bônus extra dessa criatividade de Huck e companhia foi uma carretinha que acompanhava o Logus “Pedreiromóvel”. O Logus acabou sendo abandonado.

Luizinho explica, em vídeo, o abandono do Logus ‘Pedreiromóvel’:

Fotos: Internet | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
112 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
ANTI SUJEIRA 18 de dezembro de 2023

Quanto lixo e quanto mal gosto. Mas não esperaria nada diferente conhecendo as pessoas que fazem estas modificações bizarras. Quando eu era mais tonto inventei de fazer modificações nos parachoques do meu carro na época , era auge dessa moda “tuning” impulsionada pelo ridículo filme Velozes e Asquerosos, levei na Dimension, uma loja de picaretas que ficava na avenida Jabaquara e o panaca era o mesmo que aparece fazendo as modificações neste programa verminoso. Moral da história é que puseram 200 kg de massa e fibra de vidro que trincava só de olhar, tudo torto e com um pouco de tempo os trambolhos caíram já que fizeram suporte com arame.

Avatar
Vaniluci 20 de março de 2022

Adoro seu programa Luciano e acompanho por muitos anos gostaria muito de presentear meu esposo na reforma de uma Brasília ano 68 que ele ama muito e não se desfaz dela por nada. Desde já agradeço

Avatar
Werner 27 de maio de 2022

BRASÍLIA 68?

Avatar
Écadacoisaqueseve 7 de junho de 2022

Também tenho uma Brasília, mas a minha é ano 54. Como está mais antiga, posso fazer a reforma antes da sua? Obrigado

Avatar
ANTI SUJEIRA 18 de dezembro de 2023

Confia que o “Ruck” vai ler essa mensagem..

Avatar
Nadia 7 de outubro de 2021

Luciano RUCK.
POR FAVOR ME AJUDE TRANSFORMAR MEU CARRO COMO ESTE IMPORTADO PARA FAzer propaganda rua.
Tenho puma ano 74 conversível amarelo tudo original.
Vc pode me ajudar.
Moro Campos Gerais.MG

Avatar
kasudas 26 de outubro de 2021

1 – Nem sequer leu a matéria
2 – Este não é o site do luciano, nem se deu ao trabalho de ler a matéria mesmo né? É por isso que o brasil não vai pra frente, o brasileiro médio não se informa em plena era da informação…

Avatar
ÉCADACOISAQUESEVE 7 de junho de 2022

Nadia…ajuda eu. Quando o Luciano ler a sua mensagem e te responder aqui no site, me chama pra trabalhar com você

Avatar
ANTI SUJEIRA 18 de dezembro de 2023

Um Puma 74 todo original vale uma boa grana, venda o carro ao invés de levar para o Narigudo destruir.

Avatar
Matheus Vieira da Cruz 2 de junho de 2021

Faz 15 anos que temos o carro e ele está do mesmo jeito, O Del Rey 1984 se encontra em ótimo estado e acelerando.
É claro q tem casos e casos, mas em relação a este, muitas pessoas se enganam

Avatar
Carla Oliveira 21 de janeiro de 2022

Mentirooooooooso

Avatar
João Marcelo 7 de março de 2021

Sou o dono do Opala.
Quando teve a reunião eles me prometeram fazer a mesma transformação que eles fizeram na Caravan,que compraram sem eu saber,falsificando minha assinatura. Mas, que eles fizeram, foi cortar a numeração do chassi do Opala e trepar na Caravan com documentos falsos. FORMAÇÃO DE QUADRILHA .
Falsificaram minha assinatura várias vezes. Já está comprovado pelo laudo do Instituto Carlos Éboli.
O carro é trepado!!! Já foi comprovado pelo DRFA.
Depois de 14 anos na justiça deram uma sentença negativa, Julgaram o processo sem um dos réus se manifestar.
Agora sigo o processo com outros advogados.
O processo do Opala está em andamento http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx?N=2019.251.02291&USER=
Em breve vou postar todas as provas no YouTube . Quero ver a Globo comprar a justiça do povo.
Luciano não sabe de nada que acontece na produção, como ele mesmo disse e ainda quer ser Presidente ?
João Marcelo

Avatar
Ranieri 28 de outubro de 2021

O Carro ficou muito estranho mesmo, uma pena eles fazerem assim. Deveriam fazer uma restauração nos veículos, e não uma *.

Avatar
marcus mendes 27 de novembro de 2020

Fique tranquila, o Luciano Truque não que nada com você. Ele já tem a Angelica que só vai de táxi.

Avatar
hALLEF 24 de novembro de 2020

Esse carro de tijolo é aqui no bairro em macaé

Avatar
Marquinho 20 24 de novembro de 2020

Pena que pelo menos dois destes carros eu vi e estão se acabando no pechincha Jacarepaguá está Fiat 147 e o dragão do Yakisoba próximo ao jacaré ! Muito bacana o projeto mas o problema conservar a manutenção !

Avatar
ÉCADACOISAQUESEVE 7 de junho de 2022

Tradução? Alguém?

Avatar
Natanael de souza 23 de novembro de 2020

Aí que tá o x.da questão! Éssa.do.lata velha e outras manção contruida em aria de reservas aério taxi clandestino para familha e o episódio do acidente do piazão! Será que éh só isto que à esquerdopatas precisa para acabar com nóis, de centro.de direita?

Avatar
ÉCADACOISAQUESEVE 7 de junho de 2022

Tradução também para esse, se alguém puder, por gentileza

Avatar
Tauã Machado 23 de novembro de 2020

Cara na boa , a pior merda foi 147 conhecido como perereca da dona Maria kkkkkkkkkkkkkkkk
Porra , não tem condições kkkkkkkkkkkkkkkk deveria entrar com uma ação de danos morais , resasirmento. Kkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2050

Avatar
José Aparecido dos santos saraiva 23 de novembro de 2020

Eu gostava de assitir esse prima era muito bom ajudavam muita gente mas os trabalham de vcs e swou parabéns poderia voltar de novo eu gostaria de uma dia participar

Avatar
Dailson Lourenço Torres 6 de dezembro de 2022

Tenho um gol 1000, 2004/2005, gostaria se fosse sorteado no programa do Lata Velha para fazer uma reforma do gol, aguardo você Luciano, pois adoro seu programa.

Sou do Vale Jequitinhonha – Minas Gerais

Avatar
Dollynho 23 de novembro de 2020

Sou de Macaé e já vi esse carro do pedreiro umas 3 vezes na rua e viu falar a verdade; de longe parece feio, e de perto parece que tá longe

Avatar
Vety 22 de novembro de 2020

Pelo q me lembro os donos escolhiam como queriam o carro, e o descuido dos veículos são dos proprietários e não do programa …
Se foi mal feito ou não os proprietários saíram felizes na hora caso ao contrário na mesma hora falariam q não gostaram …

Minha opinião.

Avatar
dejaniro 23 de novembro de 2020

você é burro.

Avatar
Claudiomir Elton Temp 22 de novembro de 2020

Queria ter um destes carros modificados, muito show!

Avatar
Gilberto 22 de novembro de 2020

Todos carros do lata velha fica igual carro alegórico

Avatar
Luiz Garcia 22 de novembro de 2020

Quanto comentário inútil…vocês não tem o que fazer?

Avatar
CUCA BELUDO 4 de janeiro de 2023

Você que deve ter muito o que fazer pra vim comentar que os outros não têm o que fazer

Avatar
Nereu 22 de novembro de 2020

Que ignorância, ganham a reforma e ainda reclamam

Avatar
Thiago 22 de novembro de 2020

No lugar do carro de 6 rodas eu colocaria aquele com um frango no teto…

Avatar
Gustavo de Oliveira 22 de novembro de 2020

Pensei q era pra reformar o carro n pra acabar de vez

Avatar
João 22 de novembro de 2020

Eu curto lata velha,porém nem.sei se é verdade mesmo tenho um fusca possante onde para só possa de óleo,mas tenho faz uns trinta anos esse é o terceiro ,minha filha até se escreveu e mandou as fotos pra que ele retornasse meu fuca, isso nunca aconteceu e nunca vai profissão ainda tá na garagem parado,quanto a reforma prefiro tunado todo original

Avatar
Dominik Duarte 22 de novembro de 2020

Nem da pra acreditar que esse programana foi inspirado no overhaullin USA..

A diferença pra porcaria e inspirador parece mais uma comédia

Avatar
David 25 de novembro de 2020

A matéria diz Pimp My Ride, não Overhaulin’, e eu concordo plenamente. Não confunda Chip Foose com Xzibit pelo amor de Henry Ford.

Avatar
Breno 22 de novembro de 2020

Lata Velha era bom nos primeiros anos quando o intuito era de reformar carros detonados, melhorando e modernizando o visual e funcionalidades, mas sem fazer “carnaval”.
Com o tempo começaram a vir essas bizarrices.

Avatar
Anderson 22 de novembro de 2020

Só serve pra mostrar que em programas de televisão quase tudo é manipulado e mentira!!!!

Avatar
Jane 22 de novembro de 2020

Fico imaginando o filho do carro pedreiro, pedindo o carro emprestado pra levar a namorada ao cinema ????

Avatar
Salomão Bispo dos Santos Junior 22 de novembro de 2020

???

Avatar
Carla Oliveira 21 de janeiro de 2022

?????

Avatar
Everton 22 de novembro de 2020

Não sei não sou fã desse Luciano Huck, mal assisto mas acho injusto sai falando mal desses carros, se queria algo diferente pagasse você mesmo pra reformar. Tá se não tem(como é o meu caso) fique grato que alguém vai pagar por você, até comentaram mais em cima alguns estavam parado sem nem funcionar e todo acabado e agora estão modificados e rodando. Eu ficaria feliz! Eu sou louco pra reforma um Fusca e deixar ele conversível mas por enquanto não dá rsrsrsrs

Avatar
marcus 27 de novembro de 2020

Blz! Então o Luciano Truque, pode deixar o seu fusca mais enfeitado que penteadeira de puta? kkkkkkk

Avatar
Diogo Johnny Pinheiro 22 de novembro de 2020

Tem que deixa o carro mais original possível!

Avatar
Pablo 22 de novembro de 2020

Seu cu

Avatar
Fusca velho 22 de novembro de 2020

Eh Luciano imagine vc fazendo gambiarra no Brasil
Como vc fez nos carros ?manda massa em cima do
Povo Mostrando que fazer tudo pro país só que não neh?

Avatar
Jefferson Victor de Farias 22 de novembro de 2020

todos eles ficaram uma maravilha muito bonito Deus te dê muitos anos de vida Luciano para ele fazer isso pelo próximo queria que ele fizesse isso na minha Kombi

Avatar
Ednelson rocha Borges 22 de novembro de 2020

Errado é Luciano Huck que fica perdendo tempo ajudando esses mal agradecidos,bandos de mendigos

Avatar
Seu cu 22 de novembro de 2020

?

Avatar
Israel Araújo 22 de novembro de 2020

Esse é o nível da pessoa que defende o Luciano.

Avatar
Dinei Sidnei Bh 23 de novembro de 2020

…acho o seguinte no início do lata velha era top, eles avaliavam a situação do carro pra vê se compensa reformar o original iu comprar ym igual e reformar, pegavam opinião de parentes como gostaria que o carro ficasse e modificavam aplicando modernidade,o crédito o crédito sempre fica pro apresentador do programa isso é fato em qualquer programa, eles buscam patrocínio é raro um programa que tira do próprio bolso, é claro que ultimamente temos visto bizarrice r algumas modificações mas não dá pra julgar porque não sabemos de fato a ideia donde vem…luciano Hulk não dá nada pra ninguém não para com isso gente nem a moto que ele prometeu de foi ele que deu foi patrocínio! Então não estou aqui pra falar mal de ninguém mas ficar chingando, mostrando dedo ofendendo o próximo só serve pra mostrar que tem muita gente sem cultura, sem inteligência, sem noção e sem serviço.tai minha opinião, pense bem andes de ofender os outros (as).

Avatar
Rogério Silva 22 de novembro de 2020

Cara, Luciano Huck não ajuda ninguém. Pelo contrário, a Rede de TV que fatura fazendo essas bizarrices nós carros.

Avatar
Janice Carmo Da Silva 22 de novembro de 2020

Mesmo assim eu adoraria ser escolhido pra transformar meu triciclo família que tenho pra circular pelo bairro com meu filho de 11anos autista e esquizofrênico foi a melhor forma que consegui mas adoraria acrescentar muitas coisas.

Avatar
Anônimo 23 de novembro de 2020

Meu pênssames

Avatar
marcel 22 de novembro de 2020

tão ruim quanto essas reformas é o layout desse site cheio de anúncios cobrindo o conteúdo. que coisa horrível.

Avatar
José de Ribamar 22 de novembro de 2020

Gente alguém sabe me dizer se a Justiça do trabalho funciona ai no Rio de Janeiro ou São Paulo. Porque aqui no Maranhão não ta valendo o que o gato enterra. Talvez vale pra quem tem mais dinheiro. Aqui é so o nome de justiça trabalhar que é bom kkkkkkk

Avatar
José de Ribamar 22 de novembro de 2020

É assim mesmo parece que o programa tem preferência em ajudar pessoas ingratas e mal agradecidas. O programa tem que procurar pessoas que realmente precisam de ajuda. Tantas pessoas que seriam gratas por receber uma ajuda.

Avatar
Janice Carmo Da Silva 22 de novembro de 2020

Acho muito certo que ele ajude realmente quem precisa e vai ficar feliz com transformação eu ficaria muito grata.

Avatar
Luiz carlos dos santos 22 de novembro de 2020

É de um mau gosto fdp. estavam melhor como sucata. Mas não há mal que não possa ser piorado.

Avatar
Luiz Antonio 22 de novembro de 2020

olha alguns valeu a pena pois já não prestava para nada éra apenas para ter um dia de príncipe. mas vi um maverick marrom q mataram ele o dono até chorou não de emoção mais de ódio rs.foi um crime kkk maverick se tivessem apenas restaurado. mas… infelizmente. mas como eu disse deu uma joia a troco de um dia de fama foi.

Avatar
Gilsonia de Cassia Gonçalves 22 de novembro de 2020

Eu mandei uma carta ao programa do Luciano e nao tive retorno até hoje. Espero que tenha antes de perder meu pai que vai fazer em 04/12/2020 75 anos.
Ele tem uma belina bem antiga que tem um amor enorme, uma paixão surpreendente.
Ele não tem condições de reformar ela, mas sonha que o Luciano Ruck ainda vai chama-lo.
Essa belina tem muita historia boa, serviu para levar moça pra casar, mulher para ganhar neném, funeral,
Socorrer muitas pessoas para o hospital, passeios em família, carro de trabalho como vendedor de cachaça e coisas da roça. Serviu a comunidade de Justinopolis, Ribeirao das Neves, MG com amor e muita alegria. Se quizer atender esse pedido seremos muito gratos.

Avatar
Danielle Kellen de Souza Rosa 22 de novembro de 2020

Ainda bem que ainda não apareceu nenhum ginecologista que utiliza seu veículo para chegar no trabalho.

Avatar
SAULO DUQUE DE SOUZA OLIVEIRA 22 de novembro de 2020

Boa kkkkk

Avatar
SAULO DUQUE DE SOUZA OLIVEIRA 22 de novembro de 2020

Não existe Brasília ano 71,a primeira foi fabricada em 1973.
O modelo do opala deve ser ano 77, não 87 como descrito na matéria

AutoPapo
Andre Willis 23 de novembro de 2020

Olá, Saulo

Revisamos a matéria e corrigimos os erros.

Agradecemos a contribuição.

Abraços

Avatar
Marcus Santos 22 de novembro de 2020

Bom, se eu tenho um carro onde ele está com problemas e não tenho condições de cuidar mais, tenho duas opções: vendo do jeito que está e se alguém se interessar ou deixo apodrecer de tudo e deixo a prefeitura recolher. Então se fosse no meu caso, ficaria muito feliz se conseguisse participar do programa e ver meu carro que está parado há mais de 2 anos e sem condições nenhuma de consertar no momento. Eu que sempre fui muito cuidadoso porém, não tenho condições hoje de cuidar, tenho família e ela em primeiro lugar sempre, até para vender tá difícil. Conclusão, se vocês pediram ajuda para seu Carango e ele voltou a andar é simplesmente por não ter condições de reformar, então, agradece por estar com ele novamente e cuide independentemente se gostou ou não, ele está andando. Se é um bem seu, blinda ele de cuidados. Alô Luciano Hulk e lata velha, quero participar e sou fã de vocês.

Avatar
Vanessa Faustino Teixeira 22 de novembro de 2020

Ah pois eu queria reforma meu fusca quem tem contato dele perdi ele pra reforma,por que meu fusca tá caindo o fundo e não tenho dinheiro pra arrumar ele meu sonho mais quero ele da mesma cor por ele e relíquia de um amigo meu que morreu ?

Avatar
GENARO SPINOULI SILVA 22 de novembro de 2020

Quando você reforma um veiculo do seu jeito e da sua forma, ele vai servir exclusivamente só pra você.
Por mais que alguém tenha ajudado na reforma. Por mais que a pessoa gastou do próprio bolso, se um dia, por algum motivo precisar vender, nao vai conseguir um preço bom. Pois é difícil duas pessoas terem exatamente o mesmo gosto. Daí, neste caso, o carro ou será abandonado ou vai pro ferro velho direto. Como aconteceu em alguns casos.

Avatar
Julia 22 de novembro de 2020

Essa limusine verde é do condomínio da minha vó e depois que o programa trouxe de volta nunca mais saiu do estacionamento, depois o reboque levou pq virou um lixão

Avatar
WESNEI MARLLOS 22 de novembro de 2020

Sério mesmo irmão?! Nunca mais utilizaram o carro?

Avatar
Jogo duro 22 de novembro de 2020

Moro em Volta Redonda , onde tem a camionete do seu benè ,ficou conhecida como o laranjão , da até pena de ver um lixo , um lambão . Não preservou ,

Avatar
Ricardo 22 de novembro de 2020

Então porque os donos não reformaram??? Apesar das ajudas reclamam putz.

Avatar
Moraes 22 de novembro de 2020

O Luciano deveria mandar restaurar ambulâncias, carros de polícia e bombeiros. Assim, estaria fazendo algo de bom pro pobre.

Avatar
Luiz 22 de novembro de 2020

Isso é obrigação de governantes que recebem o dinheiro cobrado de nós através de impostos, se ele fizer a parte do governo sobra mais prós corruptos roubarem.

Avatar
João Batista Fuzaro Júnior 22 de novembro de 2020

Gente quem não tem condições não consegue manter o carro igual rico não que quando tem pode deixar parado igual seu xodozinho na sua enorme garagem com os outros coberto com capa e só sai pra curtir pobre nem garagem tem? Se estava naquelas condições é porque não tinha dinheiro pra arrumar !!!!! Que dirá manter… acho difícil !!!! Acho que se arrumassem fizessem um leilão para ajudá-los financeiramente seria melhor. A vida de quem não tem condições é difícil…por isso alguns carros acabaram igual tem nas fotos

Avatar
Fernando B 22 de novembro de 2020

A maioria destes carros sequer rodavam mais, estavam largados a própria sorte, com lataria e mecânica já corroídas. Alguns ficaram realmente zoados, porém estava pior encostado como sucata na garagem.

Avatar
Jorge 22 de novembro de 2020

É só ter zelo , cuidar dos carros que nunca vai se acabar , oque tem de gente relaxado não merece ter nem uma bicicleta. Ser pobre não é defeito mas relaxado sim. Cuide de valor oque é seu, quem sabe quanto custa cuida , quem não sabe ou quem ganha fácil não sabe da valor.

Avatar
Portal Rodoviário 22 de novembro de 2020

Acho que em todos os casos os donos saíram no lucro pq sabemos que eles também reparam a parte mecânica, agora que aquele Fiat,147 foi de lascar, isso foi

Avatar
André Lima 22 de novembro de 2020

Em um país em que um proprietário tenta fazer qualquer modificação seja ela pintura, portas ou motor, que altere o veículo tem o mesmo autuado e recolhido ao patio após multa.
Mas como e na Globo e do Luciano ficam livres as bizarrices. Agradecer são lunáticos e bisonhos os que formam isto, pedir ajuda e receber um descaso, somente o gado que aceitam tamanho menosprezo e sátira assim.
E pra quem não gostou problema tire a meia pela cabeça.

Avatar
Luiz 22 de novembro de 2020

Pelo que já vi, quem escolhe o que vai ser feito no carro é o próprio dono, o Luciano pergunta como ele sonha que o carro fique, aí o pessoal do Tarso Marques trabalha de acordo com as ideias do dono, se ficou bizarro, a culpa é do dono e não de quem o fez.

Avatar
Alan Kardec 22 de novembro de 2020

Muita gente colocando defeito ,cuidam da suas vidas , não foram feitos para o gosto de vcs ,quem tem que dizer alguma coisa é o dono do veículo , parabéns Luciano vc está fazendo muita gente feliz ,e a inveja as vezes atrapalha

Avatar
Paulo Brificcado 22 de novembro de 2020

Pois é a reclamação é justamente dos donos… Se você acha que eles ficaram felizes com as sandices feitos em seus carros, deveria ver outras reportagens falando do mesmo.

Avatar
Luiz 22 de novembro de 2020

Mas o que já vi é que eles fazem o que o dono pede, trabalham conforme a ideia de como o dono quer que o carro fique, sendo assim é palhaçada reclamarem do que pediram, se vou no restaurante e peço frango não posso sair reclamando que queria comer carne.

Avatar
Assis 22 de novembro de 2020

Nunca assisti a esse programa horrendo e brega que destrói a memória automotiva nacional. Também não entendo o fetiche do brasileiro por programas de auditório que nada acrescentam como esse Caldeirão do Huck. Seria muito mais interessante e proveitoso à cultura nacional o duble de candidato a presidente restaurar os veículos danificados à sua condição original de fábrica, ao invés de copiar um enlatado gringo ainda mais brega!

Avatar
Luiz 22 de novembro de 2020

Ele só faz o que o dono informa que pretende pra seu carro.

Avatar
EUDIMAR COSTA DA SILVA 22 de novembro de 2020

Maravilha ó trabalho dó lata velha

Avatar
Clodoaldo Gonçalves Lopes 21 de novembro de 2020

Tenho 1 gol gt 1985 ta rodando quero participar

Avatar
Paulo Rodrigo Alvares Gomes 21 de novembro de 2020

Aqui em Mogi das Cruzes Também tem alguns abandonados

Avatar
Joelma teles 21 de novembro de 2020

Estou super precisando participar desse quadro como faço

Avatar
Adriel 21 de novembro de 2020

S E M A T A

Avatar
NSHAEYONG 21 de novembro de 2020

Gente essas pessoas tem e que agradecer pelo que o Luciano Huck fez,ele fez uma boa ação não importa como o carro ficou, mas todos ficaram melhor do que antes

Avatar
Dani 22 de novembro de 2020

Tem carro que nem anda mais de tão mal feita que foi a reforma fora o mal gosto né tem um fusca aqui na minha cidade reformado nesse programa que nem a dona gostou, pavoroso.

Avatar
Olivio Antonio 21 de novembro de 2020

Cavalo dado não se olha os dentes,
Quer ter direito de escolha levante cedo e trabalhe, não so com os musculos mais tambem com a cabeça.
Parabéns para quem ajuda de alguma forma.

Avatar
Paulo Brificcado 22 de novembro de 2020

Não é ajuda. É promoção para o programa. Não é porque a pessoa está passando fome, que você dá qualquer coisa para ela comer…

Avatar
Rodolfo 21 de novembro de 2020

A TV não sei qual canal devia fazer um programa concorrente ao Lata Velha e então deixar o proprietário acompanhar do início ao fim do projeto de transformação do carro ou até quem sabe uma restauração fiel. Pois o que importa é o proprietário sair super feliz.

Avatar
Andre 21 de novembro de 2020

Doeu de ver

Avatar
Tonny 21 de novembro de 2020

Quanto mal gosto!!! PQP!!!
Prefiro andar com o carro todo podre a ser ridicularizado na rua!!!
Sem falar que a essas supostas reformas são pura GAMBIARRA!!!
Esse programa é patético!!!
KKKKK!!!

Avatar
Randhal Domingos Gomes Pucci 21 de novembro de 2020

Conheço as pessoas envolvidas nesses projetos , sou um automaniaco ! Acho um insulto !
Pessoas com nomes de peso , por favor ajudem , não ridiculárizem esses menos favorecidos . Luciano Hulck , vc usaria algum desses carros ? Ame seu próximo como a si mesmo !!!

Avatar
DAVI PAIVA DE OLIVEIRA 21 de novembro de 2020

Não foi o Luciano Huck que renovou o caro irmão, foi a equipe dele. O papel dele é só entregar.

Avatar
Junior 21 de novembro de 2020

O nome dele que esta em jogo!! O responsável é sim Luciano Huck!

Avatar
Careca 21 de novembro de 2020

O papel do Huck é entregar e assinar o projeto

Avatar
Pastor Turando 22 de novembro de 2020

O programa é dele, então ele é responsável. Se ele não quer que façam bizarrices com o carro alheio, acompanhe todo o processo.

Avatar
Leonel 22 de novembro de 2020

Mas quem aparece fazendo todo barulho e Luciano programa e dele responsabilidade é dele

Avatar
Ruth De Paula Silva 21 de novembro de 2020

Cada um mais feio que o outro.

Avatar
Jéssica felix 22 de novembro de 2020

Vão se lasca gente que não tem vergonha levantem cedo e trabalhem

Avatar
Edson Zaranza 21 de novembro de 2020

Na reportagem era pra ter colocado o antes e o depois

Avatar
Leandro de Oliveira Martins 21 de novembro de 2020

Mas foram colocadas as fotos do antes e depois de cada cagada. É só clicar na seta a direita de cada foto!

Avatar
Junior 21 de novembro de 2020

Faltou a moto de Jaguaruana-ce q até hoje a dona q vender e ninguém quer comprar.klk

Avatar
Dantas 21 de novembro de 2020

Gostaria de poder adquirir todos

Avatar
Dani 22 de novembro de 2020

Bizarro

Avatar
Luozinho 22 de novembro de 2020

Se vocês pedem e recebem tem que agradecer foi feito a reforma no carro que foi pedido e foi de graça vocês querem o quer bando de savanas ingratos…

Avatar
Leonel 22 de novembro de 2020

Todos os carros customizados do lata velha é uma porcaria, um mais feio q outro pensa num mau gosto, só Luciano mesmo pra assinar projeto desse

Avatar
João 21 de novembro de 2020

Bem típíco desse narigudo safado amigo do Aécio Neves, Lula e outros corruptos, ridicularizar pobre, já que nunca foi um.

Avatar
Deixe um comentário