O interior do Fiat Pulse foi revelado e conta até com painel digital

Depois de mostrar o exterior do Fiat Pulse em todos os ângulos possíveis, a Fiat finalmente exibiu o novo interior

fiat pulse interior painel
Volante, botões e central multimídia são novos, o painel digital é compartilhado com a Fiat Toro (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 26/07/2021 às 16h49
Atualizado em 11/08/2022 às 16h02

O Fiat Pulse, o novo SUV da marca italiana desenvolvido no Brasil, já teve seu exterior revelado oficialmente em todos os ângulos. Agora a Fiat decidiu finalmente mostrar o interior do carro. Apesar das semelhanças externas com o hatchback Argo, por dentro o Pulse busca inspiração no novo Jeep Compass.

O volante é novo, mas usa o mesmo conjunto de botões do volante utilizado pelo Argo e pela Toro. A almofada do airbag tem desenho mais retangular e abriga a logo da Fiat sem o círculo, apenas com as letas igual vem afixado nas grades e carroceria dos carros. Uma novidade nesse volante é o grande botão “Sport” vermelho.

VEJA TAMBÉM:

O Fiat Pulse estreia volante novo

O grande destaque no interior fica com o painel de instrumentos digital personalizável e com tela de sete polegadas. A central multimídia é do tipo flutuante e possuí tela de 10,1 polegadas. O fabricante que virá com o Fiat Connect////Me, “chamado de plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria” no press-release.

O Fiat Argo usa um painel que lembra os carros da Alfa Romeo, com suas saídas de ventilação circulares no centro. O Pulse foge desse estilo esportivo para adotar uma linguagem mais sóbria e moderna, com as saídas retangulares.

Abaixo das saídas ficam duas fileiras de botões margeados por dois dials giratórios. Na parte esquerda desse conjunto de botões ficam funções do carro como a trava das portas, o controle de tração, o comando para desligar o sensor de ré, o botão para emudecer o sistema de som e o comando de volume do som. No lado direito ficam os comando do ar condicionado.

Apesar do conta-gotas de informações que vem desde a época da transmissão do BBB 21, a Fiat ainda não deu uma data para o lançamento do Pulse. As únicas certezas são: o carro chega ainda em 2021 e contará com o novo motor 1.0 turbo GSE acompanhado de uma transmissão CVT da japonesa Aisin.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 6 de novembro de 2021

Não sei por que tanto alarde por esse novo argo… ops.. pulse… é só mais do mesmo… vai entender a mente do nosso povo…

Avatar
Peterson 4 de novembro de 2021

É só esqueceu de comentar que as rodas são muito parecidas com a do Honda Hrv 2018.
Fizeram o pacote da transmissão veio as rodas kkkkk

Avatar
André Luís Streck 27 de julho de 2021

Gosto mais do quadro de instrumentos opcional do Argo HGT e Cronos Precision ou mesmo o do finado Bravo T-Jet, para mim muito mais bonitos, mais coração e menos razão, essse 100% digitais são completamente sem graça.

Avatar
Deixe um comentário