Já testamos o novo Peugeot 2008: SUV chega com versões elétrica e GT

O modelo já conhecido no Brasil tinha apenas às versões comuns a combustão, mas agora vem importado com estas mais sofisticadas

peugeot 2008 1
O modelo agora é outro carro (Foto: Peugeot | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 05/07/2024 às 17h02

A Peugeot finalmente trouxe para o Brasil o novo 2008, modelo que já era comercializado na Europa e agora chega às fábricas francesas na Argentina. Este modelo que agora ganhou por aqui a nova estética da marca, inclusive nas versões elétricas e GT, chega para tirar de vez o antigo carro que não vinha nem com as já características garras do leão.

VEJA TAMBÉM:

O novo Peugeot 2008 é outro carro se comparado com a versão a combustão até então comercializada no Brasil, mas muda poucas coisas em comparação com o elétrico que chegou em 2022.

A partir do último, o Peugeot 2008 mudou toda a antiga frente e agora tem faróis maiores e expressivos. Ele também sofreu mudanças nas grades e passou a ter as “garras do leão”. O leãozinho também finalmente foi atualizado e deixou de ser aquele de corpo todo para se tornar o novo escudo da francesa.

  • Vários modelos mais antigos da marca preservam o leão de corpo inteiro, mas os mais recentes mudam a logo.

Na parte traseira o contrário aconteceu com as lanternas, elas estão mais estreitas e modernas e toda a parte vem mais geométrica do que o antigo.

Em outros pontos como parte interna e motorização a Peugeot não se pronunciou, mas acredita-se que serão equipados com os motores Stellantis Firefly 1.0 turbo, no convencional, e 1.3 turbo para o GT. No E-2008 devem permanecer os 158 cv e 2,6 kgfm que ele possui na Europa.

  • A Peugeot ainda irá revelar todos os maiores detalhes e também os preços de cada uma das versões do novo 2008
peugeot 2008 3
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário