[Vídeo] Motorista foge com moto presa a seu carro após acidente
Motorista chegou a prestar queixa de furto do veículo após o flagra, mas acabou confessando que estava ao volante
Por AutoPapo 23/06/20 às 19h45Motorista chegou a prestar queixa de furto do veículo após o flagra, mas acabou confessando que estava ao volante
Por AutoPapo 23/06/20 às 19h45Evadir do local de uma colisão é prática ilegal no mundo inteiro (no Brasil, inclusive, configura crime de trânsito). Isso, porém, não impediu o motorista de uma Honda Odyssey de escapar após um acidente envolvendo uma moto. O “detalhe” é que o veículo menor, uma Honda CBR, ficou preso na dianteira da minivan e foi arrastado por vários quilômetros pela rodovia 91, na Califórnia, Estados Unidos.
Um motorista que passava pelo local flagrou a Honda Odyssey em fuga após o acidente, em alta velocidade, ainda com a moto presa à sua dianteira, gerando um rastro de faíscas pelo asfalto. As imagens da fuga são impressionantes: assista ao vídeo!
Felizmente, o condutor da moto, que não teve a identidade revelada, saiu do acidente apenas com escoriações. Ele foi arremessado durante a colisão e, por sorte, não foi arrastado pelo motorista. Os dois veículos foram encontrados, abandonados e já separados , após o flagra: a Honda CBR ainda estava junto ao para-choque da Odyssey.
VEJA TAMBÉM:
O motorista da Honda Odyssey foi identificado como George Cesar Valentin, de 25 anos. Ele procurou a polícia após o acidente para prestar uma queixa de furto do veículo, mas os agentes suspeitaram tratar-se de uma tentativa de encobrir a ação de fuga. Posteriormente, o homem confessou que estava ao volante da minivan.
Não está claro o motivo que teria levado Valentin a empreender a fuga. Uma das hipóteses levantadas sobre o caso é de que o motorista simplesmente tenha sofrido um ataque de pânico após o acidente envolvendo a moto. Seja como for, ele acabou se envolvendo em um grande e dispendioso problema legal.
Fotos Jalopnik | Reprodução