[Vídeo] Motorista foge com moto presa a seu carro após acidente

Motorista chegou a prestar queixa de furto do veículo após o flagra, mas acabou confessando que estava ao volante

Por AutoPapo 23/06/20 às 19h45
acidente moto arrastada por carro com faiscas na estrada
Após o acidente, Honda Odyssey foi flagrada em fuga ainda com a moto presa à sua dianteira (YouTube | Reprodução)

Evadir do local de uma colisão é prática ilegal no mundo inteiro (no Brasil, inclusive, configura crime de trânsito). Isso, porém, não impediu o motorista de uma Honda Odyssey de escapar após um acidente envolvendo uma moto. O “detalhe” é que o veículo menor, uma Honda CBR, ficou preso na dianteira da minivan e foi arrastado por vários quilômetros pela rodovia 91, na Califórnia, Estados Unidos.

Um motorista que passava pelo local flagrou a Honda Odyssey em fuga após o acidente, em alta velocidade, ainda com a moto presa à sua dianteira, gerando um rastro de faíscas pelo asfalto. As imagens da fuga são impressionantes: assista ao vídeo!

Felizmente, o condutor da moto, que não teve a identidade revelada, saiu do acidente apenas com escoriações. Ele foi arremessado durante a colisão e, por sorte, não foi arrastado pelo motorista. Os dois veículos foram encontrados, abandonados e já separados , após o flagra: a Honda CBR ainda estava junto ao para-choque da Odyssey.

VEJA TAMBÉM:

Motorista tentou enganar a polícia após se envolver em acidente com moto e fugir

O motorista da Honda Odyssey foi identificado como George Cesar Valentin, de 25 anos. Ele procurou a polícia após o acidente para prestar uma queixa de furto do veículo, mas os agentes suspeitaram tratar-se de uma tentativa de encobrir a ação de fuga. Posteriormente, o homem confessou que estava ao volante da minivan.

Não está claro o motivo que teria levado Valentin a empreender a fuga. Uma das hipóteses levantadas sobre o caso é de que o motorista simplesmente tenha sofrido um ataque de pânico após o acidente envolvendo a moto. Seja como for, ele acabou se envolvendo em um grande e dispendioso problema legal.

Fotos Jalopnik | Reprodução

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário