por AutoPapo
É o aspecto que sempre vem em primeiro lugar
quando se fala do GTI. O motor 2.0 TSI com turbo e
injeção direta gera 220 cv de potência
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
A ótima construção fruto da engenharia alemã e
da moderna plataforma MQB garantem um carro
bastante preciso e estável em variadas situações
Apesar de não bater seco, é um carro mais baixo
e com suspensão firme que vai se ressentir dos
buracos generosos das ruas brasileiras
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Recebe seis airbags, retrovisor eletrocrômico,
entre outros. O brasileiro ainda incorporou câmera
de ré
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Se o primeiro hatch feito no Brasil já mandava bem
com o eixo de torção, o modelo de sétima geração é
ainda mais afinado com o sistema multilink
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Não é um carro barato de se manter. As peças do GTI são caras: o par de discos ventilados dos freios dianteiros não saem por menos de R$ 700
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Apesar de haver bastante ofertas de Golf GTI,
trata-se de um modelo bastante valorizado.
O preço médio de revendedor vai de R$ 111 mil
a R$ 115 mil
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Em fóruns com donos de Golf GTI há reclamações
corriqueiras sobre ruídos na caixa de direção
e dificuldades em engatar o câmbio DSG
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Muitas companhias não fazem a cobertura da versão esportiva. Outras só a fazem mediante contratação de rastreador e bloqueador
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI
Desempenho arisco, posição de dirigir dinâmica são mais do que argumentos convincentes para quem gosta de uma tocada mais nervosa
Conheça 10 fatos sobre o esportivo VW Golf GTI