Carros que fizeram hora extra: esses 5 deveriam ter saído de linha antes

por AutoPapo

NOTÍCIAS

 Os fabricantes lançam carros novos já com
 um ciclo de vida planejado, com cerca de
 oito anos. Nesse meio tempo vêm
 atualizações e um face-lift.

Face-lift

Saiba mais

 Mas esse plano pode ser alterado
 dependendo da aceitação do mercado,
 com alguns modelos fazendo hora extra.

Alteração

Saiba mais

 O problema desses carros ficarem mais
 tempo no mercado é que o fabricante se
 acomoda, tornando mais difícil a
 atualização do produto. 

Acomodado

Saiba mais

 Trocar um carro com mais de 10 anos por
 algo totalmente novo pode causar
 estranheza ou até mesmo espantar o
 consumidor. Confira a lista:

Espantar

Saiba mais

O Tucson fez hora extra sendo produzido até 2019. Para aumentar a confusão, em 2017 já vinha importada a terceira geração do modelo utilizando o mesmo nome.

Hyundai Tucson

1

Saiba mais

O Santana saiu de linha só em 2006, com fama de ser táxi e viatura policial. Uma imagem bastante diferente do luxo dos CD e Executivo da primeira geração.

Volkswagen Santana

2

Saiba mais

 Com a chegada da segunda geração em
 2002, o Corsinha original continuou com o
 nome Classic. A geração nova durou até 2012,
 mas o antigo fez hora extra indo até 2016.

Chevrolet Corsa

3

Saiba mais

 O ASX foi lançado em 2011 e produzido por aqui
 até 2022, com o nome Outlander Sport após a
 quarta reestilização. Ele não está apenas fazendo
 hora extra no Brasil como também no exterior.

Mitsubishi ASX

4

Saiba mais

 Infelizmente não existem mais peruas no Brasil.
 A última foi a Fiat Palio Weekend. A falta de
 uma sucessora fez com que esse carro
 continuasse fazendo hora extra até 2020.

Fiat Palio Weekend

5

Saiba mais
Saiba mais

Confira a matéria completa no nosso portal

Saiba mais